Como limpar verniz de noz preta das mãos

Os protetores de madeira são úteis para realçar a beleza de projetos de madeira interiores e exteriores. Eles também fornecem o selante necessário para manter sua madeira em bom estado por anos. O verniz de noz preta é ideal para a criação de um acabamento escuro e profundo para qualquer projeto de madeira, e poderá ser comprado em praticamente qualquer loja de ferragem local. Parte da coloração da noz preta é uma proteção adequada; a rede DIY (Faça você mesmo) recomenda sempre usar luvas protetoras de borracha e óculos de segurança quando estiver trabalhando com protetores de madeira. Infelizmente, mesmo com equipamento de proteção, o verniz poderá, às vezes, ficar em suas mãos. Felizmente, removê-lo é relativamente fácil com alguns passos simples.

Passo 1

Despeje um pouco de óleo vegetal diretamente sobre as palmas das mãos. Outros óleos também ajudarão a remover o verniz, mas o óleo vegetal é recomendado porque está prontamente disponível na maioria das casas, e é natural.

Passo 2

Esfregue suas mãos juntas, trabalhando o óleo sobre toda a superfície das mãos.

Passo 3

Pegue uma toalha de papel e comece a enxugar o óleo. Enxugar evitará a bagunça de sua propagação; se você esfregar o óleo, poderá acidentalmente manchar com noz preta novamente uma área limpa de sua mão. Continue a enxugar até você retirar a maior parte do óleo e do verniz.

Passo 4

Coloque as mãos sob a água para lavar o óleo restante e o verniz. Utilize uma mangueira ao ar livre, uma vez que é possível que o verniz possa descolorir sua pia.

Passo 5

Inspecione as mãos; se você ainda tiver um monte de verniz na pele, repita as etapas 1 a 4.

Passo 6

Lave as mãos com sabão e água para remover qualquer resíduo oleoso depois de certificar-se de que todo o verniz foi removido.

Mais recentes

×