Como listar escolaridade incompleta em um currículo

••• Creatas Images/Creatas/Getty Images

Um currículo é muitas vezes usado para descrever a história educacional e profissional de uma pessoa para avaliação de emprego. Na maioria dos casos, um currículo sólido pode selar ou acabar com as chances de um trabalho. Enquanto que a escolaridade inacabada pode demonstrar algum grau de incompletude, também implica um nível parcial de experiência na área acadêmica especificada. Assim, é sempre benéfico incluir as informações, independentemente da sua situação acadêmica.

Passo 1

Abra o arquivo eletrônico para editar o seu currículo.

Passo 2

Na seção educação, forneça os nomes de todas as escolas que frequentou.

Passo 3

Mova o cursor para a direita no nome da instituição acadêmica. Coloque duas linhas tracejadas ao lado do nome da escola.

Passo 4

Adicione a cidade e o estado onde a instituição de ensino está localizada

Passo 5

Pressione "Enter" para ir para a próxima linha. Insira o número de créditos que você recebeu. Forneça o número total de créditos exigidos para obtenção de grau acadêmico. Isto dá uma visão ao empregador de suas realizações no campo de estudo e seu progresso em direção à obtenção de um grau acadêmico.

Passo 6

Forneça a principal área de estudo ou programa de graduação em que você se inscreveu.

Passo 7

Especifique as datas da sua matrícula (começando do último ano de frequência) na escola ou instituição que você frequentou. Na maioria dos casos, a data consiste no ano e semestre; datas específicas não são necessárias.

Mais recentes

×