Como fazer um penteado como o de Johnny Depp

••• Junko Kimura/Getty Images Entertainment/Getty Images

Os homens que quiserem um visual moderno devem considerar copiar o cabelo do americano Johnny Depp. O ator muda de estilo com frequência, mas você pode sempre ter a certeza de que o penteado que ele usa será moderno. Ele usou o estilo apresentado a seguir para eventos como a estreia do filme "Piratas do Caribe".

Passo 1

Deixe o seu cabelo crescer. Johnny Depp usa penteados alongados e raramente tem um estilo raspado. Você precisa deixar os fios crescerem para que ele caia pelo menos um pouco acima do queixo.

Passo 2

Peça ao seu cabeleireiro para fazer um corte longo em camadas. As camadas devem começar no nível do ouvido e continuar até acima do seu queixo.

Passo 3

Use uma escova redonda para secar o cabelo. Johnny geralmente deixa que suas ondas enrolem para dentro ou virem para fora. Com a escova redonda, você orientará as pontas para longe do rosto ou em direção a ele. Para ajudar a criar a textura ondulada do cabelo de Johnny Depp, é recomendável usar uma escova redonda com cerdas de javali, que pode ser encontrada nas lojas da Sephora.

Passo 4

Passe pomada em todo o cabelo. Comece pela raiz, usando os dedos para passar o produto através do comprimento dos fios.

Passo 5

Compre um chapéu estilo fedora para completar o visual clássico de Johnny Depp. O ator é frequentemente fotografado usando esse tipo de chapéu.

Mais recentes

×