Como fazer uma maquiagem para fantasia de colegial

••• lipstick image by Alex Karmanov from Fotolia.com

A fantasia de uma colegial pode ser sexy ou inocente. Para não ficar inapropriado, o visual de uma menina colegial inocente é o mais adequado para qualquer idade que estiver se fantasiando para alguma ocasião. Com uma aparência inocente, não há dúvida das intenções. Para um rosto jovial e limpo de uma menina colegial aplique o mínimo de maquiagem, já que jovens são geralmente proibidas de usar maquiagem.

Passo 1

Comece com o rosto limpo. Limpe e hidrate-o, para preparar a pele para a base.

Passo 2

Aplique corretivo sob os olhos e em todas as áreas problemáticas. Aplique pequenas gotas e misture com uma esponja úmida.

Passo 3

Aplique uma base leve, com uma esponja úmida ou com os dedos. Aplique pequenas gotas em torno de seu rosto e misture com a esponja ou com os dedos. Misture bem no maxilar para evitar uma linha de demarcação.

Passo 4

Aplique blush rosa nas maçãs do rosto. Mergulhe um pincel levemente no blush em pó e sopre delicadamente a parte superior do pincel, para retirar o excesso. Sorria e passe o pincel suavemente nas maçãs do rosto.

Passo 5

Aplique delineador fino e marrom nas pálpebras superiores e inferiores. Aplique sombra branca nas pálpebras, estendendo-se até as sobrancelhas. Aplique várias camadas de rímel alongador e quando secar curve os cílios.

Passo 6

Se remover os pelos das sobrancelhas, use um lápis de cor parecida e adicione um pouco mais de cor, estendendo-se ligeiramente acima e abaixo das sobrancelhas, para preencher o que foi removido.

Passo 7

Usar um lápis labial rosa para contornar o lado de fora da linha dos lábios, no meio dos lábios superior e inferior. Desenhe a linha dentro da linha dos lábios nas bordas. Isso cria uma boca mais ampla no meio, deixando os lábios mais volumosos. Preencha com batom rosa e brilho labial.

Mais recentes

×