Máquina caseira de enrolar cigarro

••• a cigarette. image by Saskia Massink from Fotolia.com

Antes da invenção do enrolamento mecânico de cigarros ou dos cigarros fabricados, a única opção dos fumantes era enrolar o cigarro com a mão. Hoje, existem muitas formas de adquirir um cigarro. É possível comprar cigarros fabricados e especialmente embalados em caixas com 20 unidades em lojas, ou é possível enrolar seu próprio cigarro com a ajuda de um dos muitos dispositivos. Esses dispositivos podem ser comprados ou feitos com três simples objetos encontrados em casa.

Passo 1

Corte um pedaço de 5 x 7,5 cm de papel-cartão.

Passo 2

Aplique uma linha de cola ao longo de um lápis.

Passo 3

Cole o lado de 7,5 cm do papel ao lápis. Pressione com firmeza e alise-o com o dedo.

Passo 4

Enrole o papel em volta do lápis e cole-o no lugar. Espere até que a cola seque.

Passo 5

Coloque o lápis sobre uma superfície plana com o lápis sobre o papel. O lápis deve estar na sua frente e o papel deve ser esticado na frente dele.

Passo 6

Coloque uma linha de tabaco ao longo da borda do lápis no papel. Empurre o tabaco para perto do lápis.

Passo 7

Pegue o lápis e coloque-o no outro lado do tabaco. O tabaco deve estar na sua frente e o lápis deve estar na frente dele.

Passo 8

Pegue o enrolador e coloque os dois polegares em cima do lápis. Seus dois indicadores e dedos médios devem ser colocados abaixo do lápis.

Passo 9

Empurre o lápis afastando-o de você, o que fará com que ele role o papel e do tabaco. Pare de rolar quando chegar até a borda do papel.

Passo 10

Segure o enrolador com uma mão e coloque o papel de cigarro entre o lápis e o papel do rolo. Coloque o lado adesivo do papel de cigarro para fora e para cima. Essa deve ser a última parte do papel que entrará no enrolador.

Passo 11

Role o lápis até que o papel tenha se enrolado em torno do tabaco e esteja selado. Abra o enrolador e remova o cigarro.

Mais recentes

×