Como fazer uma máquina para festa de espuma

Faça sua festa um sucesso instantâneo, fazendo uma máquina de espuma para a pista de dança

orange foam image by Sergey Tokarev from Fotolia.com

Algumas festas não são feitas para serem de classe e elegantes. Se você está mais interessado em dar uma festa emocionante onde é certo garantir um monte de risos e grandes memórias, para não mencionar um pouco de bagunça, uma "festa de espuma" é uma opção cada vez mais popular. Ao invés de pagar para alugar uma máquina de espuma, faça a sua própria máquina de espuma com alguns materiais simples.

Step 1

Coloque a lata de lixo na piscina infantil, voltada para cima, dentro do local da festa.

Step 2

Coloque o aspirador fora do local da festa (ou imediações), onde há uma saída, e leve o tubo de ligação à piscina. Ligue a mangueira de água a uma fonte de água quente e coloque as duas mangueiras na lata de lixo.

Step 3

Coloque seus óculos para proteger os olhos (os voluntários devem fazer o mesmo) e coloque o detergente nas proximidades.

Step 4

Ligue a mangueira e o aspirador (ajustado para "soprar") e mantenha-os juntos dentro da lata de lixo. fazendo com que a água seja mexida na piscina infantil. Ajuste a pressão da água da mangueira para garantir a água esteja enchendo a lata de lixo e não derramando ou espirrando no chão.

Step 5

Coloque o sabão diretamente no bocal da mangueira de água para criar espuma. A espuma será gerada quase que imediatamente.

Step 6

Garanta que voluntários monitorem a máquina de espuma durante a festa, espalhando a espuma e utilizando baldes para remover a água da piscina quando encher. Talvez seja necessário mais sabão além do que você tem e ter a pressão ajustada ao longo da noite.

×