Como matar baratas em uma fossa séptica

Uma fossa séptica pode gerar milhares de baratas. Uma que esteja rachada pode ser a base para esses insetos que infiltram nos edifícios próximos. As baratas podem até mesmo entrar dentro da sua casa através dos canos, levando consigo a imundície que enche a fossa séptica. No entanto, até mesmo uma pequena quantidade de inseticida pode matar os micróbios na fossa necessários para quebrar as matérias sólidas e para mantê-la funcional. Além de ser sensível à vida microbiana, você precisa negar a entrada no futuro, o que pode significar encontrar rachaduras em canos ou fossas onde as criaturas entraram.

Step 1

Tente rotenona, temefós, terra de diatomáceas ou ácido bórico na sua fossa séptica. Os dois últimos funcionam como dessecantes, cortando as laterais da barata. Portanto, coloque-os na fossa onde eles possam permanecer secos por pelo menos alguns dias, se for possível. Os três primeiros não matarão os micróbios que a sua fossa necessita. Os dois primeiros podem ser liberados dentro da fossa séptica.

Step 2

Coloque girinos no vaso sanitário e dê a descarga. Eles podem acabar chegando no ambiente cheio de baratas e acabar com a proliferação da população. No entanto, eles podem ocasionalmente voltar através do seu encanamento.

Step 3

Utilize uma bomba para baratas, se conseguir fazê-la chegar dentro da fossa. De acordo com o fabricante do Envirocycle Septic System, isso não afetará os micróbios necessários em uma fossa séptica.

×