Melhores exercícios ao ar livre

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Fazer exercício e se movimentar são duas das melhores maneiras de melhorar sua saúde. Aproveitar os treinamentos ao ar livre é uma ótima alternativa para as aulas em academia. Vá para um parque, uma praia, por exemplo, e se movimente. Leve um amigo e comece, a partir de hoje, uma nova rotina de exercícios.

Overview

Fazer exercício e se movimentar são duas das melhores maneiras de melhorar sua saúde. Aproveitar os treinamentos ao ar livre é uma ótima alternativa para as aulas em academia. Vá para um parque, uma praia, por exemplo, e se movimente. Leve um amigo e comece, a partir de hoje, uma nova rotina de exercícios.

Correndo nas serras

Member Eroby1

As subidas e declives ao correr nas serras são uma ótima maneira de aumentar a sua resistência e força dos músculos das pernas e também seu volume e condicionamento geral. Você pode escolher graus leves, longas subidas íngremes; cada variante, a depender do seu desempenho, vai proporcionar um ótimo treinamento e maior resistência.

Treinos em acampamentos

Member Mazzagirl

Acampamentos de treinamento são opções populares e eficazes, disponíveis para todas as idades e níveis de aptidão. Além disso, as atividades de grupo promovem novas amizades. Combine uma data para se encontrar com os amigos no parque ou na academia que frequenta para participar de um acampamento de treinamento. Assim, estimula sua ida para praticar as atividades.

Corrida com exercícios em serras

Member Nhrebiz

Usar a natureza como equipamento de treinamento é tão divertido quanto desafiador. Basta olhar ao redor: objetos inanimados podem ser incorporados em quase todos os exercícios. Você pode fazer paralelas com uma pedra ou em um banco do parque. Vire e faça flexões, em seguida, dê saltos verticais na rocha ou no banco. Seja criativo - os equipamentos dos exercícios estão em toda parte.

Escadas ao ar livre

Member Nhargrow

Melhore sua condição física subindo escadas de parques e praças, por exemplo. Você tem a vantagem de usar o seu próprio peso corporal e, se subir as escadas de dois em dois, vai aumentar a intensidade do seu treino cardíaco. Além disso, fortalece seus glúteos e coxas mais rapidamente, deixando seu corpo em forma.

Treinando com raquete

Member Kacky

Se você vai de férias para algum lugar em que no inverno faz bastante frio e neva, não há razão para ficar no hotel. Com algumas raquetes, você pode fazer um grande exercício aeróbico. Invista em roupas que absorvem o suor mantendo-o aquecido, para garantir que o exercício continue sendo agradável.

Treinamento na praia

Member Electra369

Nenhum equipamento de luxo é necessário para esse exercício. Tudo que você precisa é de tênis, tapete de yoga, um traje de banho e toalha. Use a areia e seu próprio peso corporal como resistência. Corridas, yoga, treinamento da agilidade e corridas de velocidade podem ser incorporados. Pode até mesmo entrar na água após o treino para uma bom relaxamento. Convide seus amigos e adicione isso ao seu repertório semanal de exercícios.

Desafio da escalada

Member Meggerzv

A escalada é um exercício estimulante porque revigora tanto o corpo como a mente. Desafia você a usar seu corpo como instrumento e também o obriga a enfrentar seu medo de altura, se o tiver. A dificuldade da subida depende da altitude e do terreno. Comece com algo pequeno e se sentir desafiado a escalar altos montes, invista nas lições de alguém experiente e que pode assegurar uma formação adequada e técnica para estar seguro.

Caiaque para cada perfil

Member SBClark11

Se feito corretamente, o caiaque trabalha a parte superior do corpo - oblíquos, braços, ombros, costas, tórax - e aumenta o ritmo cardíaco. Dependendo do seu nível de habilidade, você pode fazer caiaque em um lago, no mar ou em águas mais rápidas. Basta definir um lugar de acordo com seu perfil.

Ciclismo na serra

Member Jjanae

O ciclismo em serras une um terreno acidentado com belas paisagens. Ele exige o básico de força, equilíbrio e resistência, se tornando uma atividade ótima em todos os aspectos. Tal como acontece com a escalada, a dificuldade depende do terreno e da altitude, mas não importa o caminho, os equipamentos essenciais são: capacete, luvas e um kit de reparo para estrada.

Yoga ao ar livre

Member Sherral

Yoga inclui disciplina mental, espiritual e física em uma sessão de treinamento. A prática ao ar livre é uma forma de entrar em contato com a natureza e ter um treino incrível.

Ondule cordas

Member Trikt

A ondulação com cordas é um treinamento de força que se concentra em seu núcleo, deltoides (músculo do ombro) e na força. Use uma corda que pesa entre 8,14 kg a 22,68 kg ligada a um local fixo. Com os braços, movimente a corda para baixo e para cima. Ao utilizar os pequenos músculos dos braços e ombros, juntamente com a intensidade do seu núcleo, o seu coração irá trabalhar mais para fornecer oxigênio para as partes do corpo, aumentando sua resistência cardiovascular em geral.

Escalada no gelo

Member Holliman1985

Escalada no gelo é outra opção para praticar exercício físico nas férias. É um ótimo treino que aumenta a força superior do corpo e a resistência cardiovascular. Nascida da escalada em rochas, a escalada no gelo requer equipamentos especiais e ferramentas para ter êxito e segurança. Essa atividade requer habilidade e experiência.

Caminhadas na via ferrata

Member Josquared

A via ferrata é uma rota em serras e montes equipada com cabos fixos, escadas e pontes concebidas essencialmente para a passagem. Foi usada durante a Primeira Guerra Mundial. Hoje, é utilizada principalmente para a aventura ao ar livre. Você pode encontrar uma série de via ferratas em vários pontos montanhosos do País.

Guerreiro dash nas férias

Member Megpulise

Guerreiro dash é um percurso com obstáculos de 5 km, onde os participantes têm que passar por cima de barreiras, navegando através de cabos e pneus, rastejar sob arame farpado e lidar com um monte de lama. Você está pronto para esse desafio? Guerreiros dash pode entrar no roteiro de férias, encontrados em cerca de uma dúzia de estados diferentes dos Estados Unidos em cada ano.

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