Outros usos para o shampoo Head & Shoulders

O Head & Shoulders não só remove a caspa, mas também ajuda com outros problemas

Shampoo? image by Fenia from Fotolia.com

O website da Procter & Gamble afirma que o shampoo anticaspa Head & Shoulders foi disponibilizado para venda em 1961, após dez anos de pesquisa. De acordo com o site galtech.com, ele ainda é o shampoo anticaspa mais vendido no mercado atualmente. O ingrediente principal é a piritiona de zinco, que ajuda no controle da caspa. Mas o shampoo também pode ser usado para ajudar em vários outros problemas.

Condições com pele seca

Use Head and Shoulders para combater problemas de pele seca

topless woman while skin massage over black background image by sasha from Fotolia.com

Use o Head & Shoulders como sabonete corporal se tiver algum tipo de dermatite, eczema ou rosácea, bem como pele descamativa, inflamada ou irritada. A piritiona de zinco do shampoo reduz a inflamação e a coceira que está associada a essas condições. Consulte o médico ou dermatologista antes de usar o shampoo para tratar seu problema.

Infecções por fungo

Livre-se de micose, frieira e outras infecções por fungo aplicando Head & Shoulders diretamente na área afetada. A piritiona de zinco ajuda a matar leveduras, que são a principal causa de infecção por fungo.

Acne

Elimine a acne com Head & Shoulders

woman's side view washing face image by Jane September from Fotolia.com

Elimine a acne lavando o rosto com Head and Shoulders. Faça isso todos os dias e, em pouco tempo, as espinhas vão começar a desaparecer.

Dar banho no cachorro

Dê banho no cachorro com Head & Shoulders

SONY DSC image by gierczak2007 from Fotolia.com

Evite as coceiras de seu cachorro dando banho no animal com Head and Shoulders. O shampoo também branqueia e amacia os pelos. Evite deixar o produto entrar em contato com os olhos do cão, pois pode causar irritação.

Remoção de tinta de cabelo e cloro

Head & Shoulders pode ser bom para nadadores

Swimming image by Stana from Fotolia.com

Remova tintura e cloro do cabelo eficazmente usando o shampoo. Se quiser remover um tingimento mal feito antes de colorir o cabelo outra vez, lave-o algumas vezes com Head & Shoulders primeiro. Pode-se, também, utilizar o shampoo depois de nadar para remover o cloro do cabelo.

×