Outros usos para o shampoo Head & Shoulders

••• Shampoo? image by Fenia from Fotolia.com

O website da Procter & Gamble afirma que o shampoo anticaspa Head & Shoulders foi disponibilizado para venda em 1961, após dez anos de pesquisa. De acordo com o site galtech.com, ele ainda é o shampoo anticaspa mais vendido no mercado atualmente. O ingrediente principal é a piritiona de zinco, que ajuda no controle da caspa. Mas o shampoo também pode ser usado para ajudar em vários outros problemas.

Condições com pele seca

topless woman while skin massage over black background image by sasha from Fotolia.com

Use o Head & Shoulders como sabonete corporal se tiver algum tipo de dermatite, eczema ou rosácea, bem como pele descamativa, inflamada ou irritada. A piritiona de zinco do shampoo reduz a inflamação e a coceira que está associada a essas condições. Consulte o médico ou dermatologista antes de usar o shampoo para tratar seu problema.

Infecções por fungo

Livre-se de micose, frieira e outras infecções por fungo aplicando Head & Shoulders diretamente na área afetada. A piritiona de zinco ajuda a matar leveduras, que são a principal causa de infecção por fungo.

Acne

woman's side view washing face image by Jane September from Fotolia.com

Elimine a acne lavando o rosto com Head and Shoulders. Faça isso todos os dias e, em pouco tempo, as espinhas vão começar a desaparecer.

Dar banho no cachorro

SONY DSC image by gierczak2007 from Fotolia.com

Evite as coceiras de seu cachorro dando banho no animal com Head and Shoulders. O shampoo também branqueia e amacia os pelos. Evite deixar o produto entrar em contato com os olhos do cão, pois pode causar irritação.

Remoção de tinta de cabelo e cloro

Swimming image by Stana from Fotolia.com

Remova tintura e cloro do cabelo eficazmente usando o shampoo. Se quiser remover um tingimento mal feito antes de colorir o cabelo outra vez, lave-o algumas vezes com Head & Shoulders primeiro. Pode-se, também, utilizar o shampoo depois de nadar para remover o cloro do cabelo.

Mais recentes

×