Como passar o cadarço em uma chuteira Nike Mercurial Vapors

••• Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images

A coleção Nike Mercurial Vapors é uma coleção de chuteiras utilizadas por muitos dos melhores jogadores profissionais de futebol. Para criar uma superfície suave para atingir a bola, uma cobertura de cadarço é presa no tênis, de modo a cobrir as saliências da corda. Infelizmente, essa cobertura é presa muito próxima do topo do sapato, o que torna difícil o acesso aos encaixes inferiores, principalmente por você não conseguir ver os buracos, que estão cobertos.

Passo 1

Remova o cadarço original de sua chuteira.

Passo 2

Segure uma agulheta, a ponta de plástico do cadarço, entre o dedão e o indicador de uma mão, de modo que a ponta dela aponte para o mindinho.

Passo 3

Insira o dedo do meio no suporte, acima da língua, e posicione-o para que fique na parte de dentro dos encaixes do sapato.

Passo 4

Deslize sua mão pelos encaixes até encontrar o último.

Passo 5

Pressione a parte traseira de seu dedo indicador contra a parte interna da cobertura do cadarços para erguê-la.

Passo 6

Insira a ponta da agulheta no encaixe, utilizando o dedo do meio como guia, e puxe o cadarço pelo buraco do encaixe.

Passo 7

Repita o processo com a segunda agulheta no último encaixe do lado oposto e puxe as duas pontas soltas para que fiquem iguais.

Passo 8

Passe o restante do cadarço de modo diagonal, até chegar no topo da cobertura do cadarço. Por exemplo, o cadarço do encaixe inferior esquerdo será passado pelo penúltimo encaixe inferior direito, e assim por diante.

Passo 9

Passe o cadarço nos últimos encaixes acima da cobertura como faria com um par normal de sapatos.

Mais recentes

×