×
Loading ...

Passo-a-passo para desenhar quadrinhos

Crie desenhos para quadrinhos em poucos passos. Foque-se em formas básicas que serão utilizadas para construir os personagens. Desenhe essas formas e adicione detalhes para criar seus personagens. Fazer histórias em quadrinhos é um hobby divertido e relaxante que pode ser apreciado por todos e que pode ir além e se tornar uma profissão. Também pode ser útil no aprendizado de desenhos em geral. Concentre-se no método do passo-a-passo e você pode aprender facilmente.

Instruções

Formas variadas podem ser utilizadas na construção de seu personagem (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Construa uma figura desenhando algumas formas básicas. Formas ovais podem ser usadas para a cabeça, a caixa torácica e a pélvis. Desenhe braços e pernas com linhas simples, acrescente forma para eles desenhando cilindros sobre as linhas. Você também pode desenhar os membros com ovais esticadas.

    Loading...
  2. Utilize pequenos círculos para representar as mãos; e cilindros ou ovais estreitas para retratar os dedos. Os pés podem ser feitos como ovais simples com o fundo plano. Desenhe um contorno sólido em volta da figura inteira e decida que tipos de detalhes você quer colocar em seu desenho. Faça as roupas de acordo com o formato do personagem, desenhando sobre ele. Desenhe um chapéu ou outros acessórios na mesma maneira, fazendo-os aderir à forma da figura.

  3. Apague as linhas de construção das formas básicas que estão sob os detalhes. Contorne a o desenho inteiro com caneta preta para que o personagem finalizado esteja pronto para ser copiado e impresso em um quadrinho.

Loading...

O que você precisa

  • Borracha
  • Caneta esferográfica preta

Referências

Loading ...
Loading ...