×
Loading ...

Como planejar uma lista de bebidas alcoólicas para uma festa

Ao planejar uma festa, é importante ter uma lista de bebidas adequada, para garantir que elas não acabem cedo demais ou sobrem no final da noite. Conhecer os seus convidados e saber o quato eles normalmente bebem pode ajudar a estreitar as opções de bebidas alcoólicas a serem compradas. Além disso, lembre-se de pensar nos outros suprimentos, coqueteleiras e bebidas não alcoólicas.

Instruções

Planejar a sua lista de bebidas irá satisfazer todos os seus convidados (Tequila Sunrise image by Hotshot472 from Fotolia.com)
  1. Considere que cada convidado irá beber entre dois a quatro drinques durante toda a festa, incluindo bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Segundo o site Irishman Liquor, se você está oferecendo um jantar, a maioria das pessoas vão beber um ou dois drinques antes da refeição e outro depois, além do vinho que você estiver servindo.

    Loading...
  2. Calcule cerca de dez pessoas por garrafa ou cerca de 120 pessoas por caixa de bebidas alcoólicas ao planejar uma lista para uma festa.

  3. Compre uma variedade de bebidas alcoólicas comuns. Segundo o site "That’s the Spirit", uma lista de sugestões de bebidas para 20 pessoas em uma festa noturna poderia incluir uma garrafa de vodca, uma garrafa de whisky, uma garrafa de gin, uma garrafa de scotch, uma garrafa de vermute doce, uma garrafa de vermute seco, duas garrafas de rum e uma garrafa de tequila. Se quiser servir outras opções além dos coquetéis, ofereça cerveja e vinho tinto e branco.

Loading...

Dicas

  • Alguns sites, como o "That’s the Spirit,", têm calculadoras de bebida para ajudar a determinar a quantidade de bebida alcoólica necessária para uma festa.
  • Use copos padrão, como de whisky e taças de vinho, para saber a quantidade exata que você ou seu barman estarão servindo.

Referências

Loading ...
Loading ...