Como fazer um portão de canil com telas de arame soldado
Comstock Images/Comstock/Getty Images
A tela de arame soldado é comumente usada para construir cercas e portões de canis. Existem vários tipos diferentes de tela com diferentes malhas. Ela está disponível com revestimento de pólvora-negra e a maioria dos arames comerciais são galvanizados antes de serem soldados para reduzir o potencial de ferrugem. Escolher a malha correta para a tela depende do tamanho do cachorro; quanto menor o cachorro, menor a malha. O tamanho da tela e do portão dependem do tamanho da abertura. A tela é presa a uma armação de 5 x 10 cm usando pregos para cerca.
Step 1
Meça o tamanho do portão que precisa para a abertura. Deixe um espaço de 2,5 cm em cada lado para o trincos e dobradiças. Se vive em uma região com nevascas no inverno, deixe um espaço na parte inferior do portão para que ele não fique preso na neve.
Step 2
Corte a madeira de 5 por 10 cm na largura, altura e profundidade apropriados para a abertura. Corte as extremidades em um ângulo de 45º para que as peças se encaixem em um formato de caixa ou retângulo. Aparafuse-as e adicione as amarras para uma estrutura mais firme.
Step 3
Aparafuse as dobradiças em um lado do portão e o trinco do outro. Aparafuse o receptor do trinco ao poste.
Step 4
Meça e corte um pedaço de tela de arame soldado de tamanho compatível ao portão do canil. Use os pregos de cerca para prender o pedaço de tela ao quadro.
Step 5
Aparafuse as dobradiças do portão ao poste onde deseja instalar o portão.
Referências
- Future Pets: Cercas de canil com preço baixo garantido. Revestimento de pólvora, arame soldado, grades de ferro e mais [em inglês]
- Hoover Fence Co.: Sistemas de canis modulares de arame soldado galvanizado Best Of Show™ [em inglês]
- "Dog Driver: A Guide for the Serious Musher"; Miki Collins, et. al.;1991 [em inglês]
Dica
- Para portões maiores, adicione um pedaço de madeira em formato de cruz ao quadro para dar mais estabilidade. Se possuir um cachorro que gosta de pular no portão, considere usar uma dobradiça na parte de baixo e de cima do portão.
Advertência
- Não deixe o espaço abaixo do portão muito grande, caso contrário seu cachorro pode tentar se espremer por debaixo do portão para sair.
Sobre o Autor
Carol Strider is a writer and a post-secondary educator in law and criminal justice, teaching in person and online since 2002. Prior to teaching, Strider was a lawyer at a community law office. Strider holds a Juris Doctor, a Bachelor of Arts, a diploma in adult education and a diploma in animal sciences.
Créditos Fotográficos
Comstock Images/Comstock/Getty Images