Como posso usar uma máscara em um baile de máscaras e meus óculos ao mesmo tempo?

••• Thomas Jackson/Lifesize/Getty Images

Assim como Andrew Lloyd afirma em "O Fantasma da Ópera", um baile de máscaras é o lugar onde "você pode enganar um amigo que você conhece há muito tempo!". Enganar um amigo, entretanto, é mais difícil se você tiver que segurar sua máscara com as mãos para evitar quebrar seus óculos. Com a estratégia de aplicar alguns pedaços de espuma, até mesmo um fantasma de óculos poderá participar de uma baile de máscaras utilizando uma máscara digna de produções da Broadway.

Passo 1

Corte a espuma em quatro tiras de mesmo tamanho.

Passo 2

Coloque sua máscara em uma superfície macia e ponha seus óculos, virados para baixo, nos buracos dos olhos.

Passo 3

Posicione os quatro pedaços de espuma na parte de trás da máscara, ao redor das bordas dos óculos, nas têmporas e maçãs do rosto. Ponha seu rosto na máscara e rearrume as espumas até que fiquem confortáveis entre seus óculos e seu rosto.

Passo 4

Aplique a cola vulcanizada na traseira de cada peça de espuma e vire seus lados com cola exatamente nas posições onde elas estavam, aquelas que ficaram confortáveis. Espere 10 minutos para que a cola seque.

Passo 5

Experimente a máscara com seus óculos para garantir que caberá e, em seguida, prepare-se para uma noite de máscaras e mistérios.

Mais recentes

×