Como postar um aviso de fechamento de estabelecimento por ocasião de um feriado
John Wiley/Demand Media
Todos nós precisamos de feriados, mas fechar o seu negócio para celebrar esses dias pode resultar em perda de clientes. É vital, portanto, que estes sejam bem informados sobre seus planos de feriados. A postagem desses avisos irá refletir sua atitude para com seus clientes. Para garantir que eles se sintam valorizados e continuem utilizando seus serviços, dedique algum tempo para preparar, escrever e imprimir os avisos informativos com material de qualidade.
Step 1
John Wiley/Demand Media
Anote todas as informações importantes que os clientes precisam saber: datas (e os horários, se for o caso) que o estabelecimento estará fechado, data de reabertura e a razão para o fechamento.
Step 2
John Wiley/Demand Media
Escreva o seu aviso em um computador usando um modelo, como os oferecidos pelo Microsoft Word.
Step 3
John Wiley/Demand Media
Acrescente uma mensagem com a temática do feriado para seus clientes, agradecendo-lhes pela compreensão sobre o fechamento do negócio. Assim, eles saberão que são valorizados, mesmo que o feriado não seja um que eles celebram.
Step 4
John Wiley/Demand Media
Imprima a mensagem em um papel-cartão.
Step 5
John Wiley/Demand Media
Coloque o aviso em algum lugar com fácil visualização. Coloque um na parte externa da porta do local e outro no interior do ambiente.
Referências
Sobre o Autor
Mary Stewart has been a news and features journalist since 2000. Her work has appeared in U.K. national newspapers and magazines, including "The Times (of London)," "The Sunday Telegraph," "The Mail on Sunday" and "The Guardian". She has a B.A. in journalism from Napier University.
Créditos Fotográficos
John Wiley/Demand Media