×
Loading ...

Como produzir um arquivo corrompido do Word

Quando um arquivo de programa estiver corrompido, ele já não pode ser aberto por seu programa em particular. Isto é válido para os arquivos criados no Microsoft Word. Para ele se tornar corrompido, o arquivo precisa ser danificado de alguma jeito. Pode acontecer quando se salva o arquivo incorretamente ou quando nomear com a extensão errada do tipo de documento. Qualquer que seja sua razão por trás da criação de um arquivo de texto corrompido, é completamente possível.

Instruções

Word (PC image by genialbaron from Fotolia.com)
  1. Navegue até o local de arquivos do Word no seu computador. Isso varia de onde o arquivo foi salvo.

    Loading...
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre arquivo e selecione no menu "Zip" ou "Compress" (dependendo do software compactador que você tem no seu computador).

  3. Espere o programa começar a compactar. Quando ele começar a trabalhar, cancele o processo. O novo arquivo compactado é criado, mas não todo o arquivo (devido ao processo ser cancelado parcialmente através do processo de compressão). Exclua o arquivo de texto original e extraia o arquivo zip para o documento do Word. O arquivo não poderá ser aberto porque é apenas uma cópia parcial do arquivo original.

  4. Selecione o arquivo original (se você não quiser compactá-lo) e selecione "Renomear". Vá para onde a extensão do arquivo é a mesma do arquivo. Mude algumas das letras atuais e clique em "Salvar". Com a extensão de arquivo fora, o computador pode não saber como abrir o arquivo. Por exemplo, se você tivesse um documento intitulado "Report.doc" do Word, e mudasse ". doc" para qualquer outra coisa. Se o arquivo for alterado para "Report.dml", ele não abrirá corretamente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...