Como fazer seu próprio líquido para cigarro eletrônico

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

O cigarro eletrônico, também chamado de e-cigarro, fornece uma dose de nicotina ao seu usuário através da vaporização de um líquido, conforme ele inala. Esse tipo de cigarro geralmente é constituído por uma bateria recarregável e alguns componentes eletrônicos, por um atomizador ou elemento de aquecimento e por um cartucho que contém uma substância esponjosa, a qual comporta o líquido que é vaporizado. Esse líquido é comercialmente vendido em diversos sabores e intensidades de nicotina, mas alguns usuários de e-cigarros fazem o seu próprio, misturando alguns ingredientes em casa. Muitos desses ingredientes podem ser encontrados em uma farmácia local, menos a nicotina líquida, a qual deve ser comprada em lojas especializadas.

Passo 1

Puxe 130 ml de glicerina vegetal com uma seringa e deposite-a em um frasco conta-gotas. Como alternativa, o propilenoglicol poderá ser utilizado, se estiver disponível. Líquidos à base de glicerina vegetal geram mais vapor do que aqueles feitos com propilenoglicol.

Passo 2

Meça 30 ml de água dentro da seringa e adicione ao frasco conta-gotas. A glicerina vegetal possui uma viscosidade elevada e deve ser misturada com outros líquidos para ser utilizada em um e-cigarro. Tampe o frasco e agite bem para misturar os líquidos.

Passo 3

Adicione 40 ml de nicotina líquida ao frasco.

Passo 4

Tampe o frasco e agite vigorosamente para misturar os líquidos. Aplique as gotas recomendadas no cartucho.

Mais recentes

×