Como fazer seu próprio líquido para cigarro eletrônico

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images
O cigarro eletrônico, também chamado de e-cigarro, fornece uma dose de nicotina ao seu usuário através da vaporização de um líquido, conforme ele inala. Esse tipo de cigarro geralmente é constituído por uma bateria recarregável e alguns componentes eletrônicos, por um atomizador ou elemento de aquecimento e por um cartucho que contém uma substância esponjosa, a qual comporta o líquido que é vaporizado. Esse líquido é comercialmente vendido em diversos sabores e intensidades de nicotina, mas alguns usuários de e-cigarros fazem o seu próprio, misturando alguns ingredientes em casa. Muitos desses ingredientes podem ser encontrados em uma farmácia local, menos a nicotina líquida, a qual deve ser comprada em lojas especializadas.
Step 1
Puxe 130 ml de glicerina vegetal com uma seringa e deposite-a em um frasco conta-gotas. Como alternativa, o propilenoglicol poderá ser utilizado, se estiver disponível. Líquidos à base de glicerina vegetal geram mais vapor do que aqueles feitos com propilenoglicol.
Step 2
Meça 30 ml de água dentro da seringa e adicione ao frasco conta-gotas. A glicerina vegetal possui uma viscosidade elevada e deve ser misturada com outros líquidos para ser utilizada em um e-cigarro. Tampe o frasco e agite bem para misturar os líquidos.
Step 3
Adicione 40 ml de nicotina líquida ao frasco.
Step 4
Tampe o frasco e agite vigorosamente para misturar os líquidos. Aplique as gotas recomendadas no cartucho.
- Nesta mistura, o valor de nicotina compreende 29% do conteúdo total da fórmula, não devendo ser superior a 33% de uma mistura qualquer. Entretanto, os líquidos de recarga de cigarros eletrônicos não precisam conter nicotina. Para um vapor aromatizado, substitua a nicotina líquida por um líquido com sabor.
- Os cigarros eletrônicos não foram aprovados pelo FDA como um método auxiliar para pessoas deixarem de fumar. Embora eles não contenham tabaco, a nicotina é uma substância venenosa, que pode causar problemas de saúde.
- Ela deve ser manuseada com extremo cuidado e mantida fora do alcance de crianças e animais.
- Jupiterimages/Photos.com/Getty Images