Como fazer um rabo de leão

••• Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Quando as crianças aprendem sobre os animais, elas querem os imitar. Não importa se é latindo como um cachorro, piando como um passarinho ou rugindo como um leão, as crianças gostam mesmo é de se fingirem de animais. Os pais podem encorajá-las a aprenderem mais sobre leões e depois comprar uma fantasia de leão para a criança vestir. De maneira alternativa, os pais podem vestir as crianças com blusas de frio amarelas com capuz e criar um rabo de leão para dar forma à fantasia.

Passo 1

Pegue o tecido ou feltro amarelo e corte uma peça de 90 cm de comprimento e 20 de largura.

Passo 2

Dobre o retângulo amarelo na metade para que continue com 90 cm de comprimento, mas com 10 cm de largura. Costure a parte inferior e o lado aberto com uma máquina de costura e uma linha de mesma cor. Deixe a parte de cima aberta.

Passo 3

Inverta o material, virando a costura para dentro, e preenchendo o interior com as bolas de algodão e os restos de tecido.

Passo 4

Corte oito pedaços de feltro, utilizando vários tons de dourado, bronze, amarelo e marrom. Cada pedaço deverá ter 10 cm de comprimento com uma largura de 1 cm. Cole-os na extremidade do rabo do leão com uma pistola de cola quente. As colas regulares não são fortes o suficiente para segurar o feltro no lugar.

Passo 5

Costure o lado aberto do rabo para manter o preenchimento dentro. Prenda na calça da criança com um alfinete de dama.

Mais recentes

×