Como receber alguém no aeroporto

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Receba seus entes queridos no aeroporto com placas de boas-vindas e faixas. Personalizar as boas-vindas aumentará a animação de todos os envolvidos, além de proporcionar uma energia mais positiva. Essa ideia também pode afastar o medo de rejeição ou de como as coisas podem ter mudado.

Passo 1

Faça cartazes ou faixas em casa ou encomende-os a uma gráfica. Assegure-se de que o nome da pessoa esteja no cartaz. Ele deve ser colorido para se destacar na multidão, além disso, os amigos e familiares podem assiná-lo. Se a festa de boas-vindas for grande, prepare vários cartazes ou faixas.

Passo 2

Fique atento às atualizações sobre a chegada do avião. Dessa forma, você conseguirá se preparar e se posicionar em um local visível. Segure o cartaz contra o vidro de frente para o avião quando os passageiros estiverem desembarcando e levante-o à medida que estiverem chegando à saída.

Passo 3

Contrate um serviço de limousine e aguarde dentro do carro. Peça para o motorista segurar o cartaz. Quando ele encaminhar a pessoa para o carro, você o estará esperando. Se desejar, saia do carro quando ele estiver aproximando-se. Ofereça uma taça de champanhe, se estiver no pacote.

Presenteie a pessoa com flores, chocolates ou outro presente.

Passo 4

Convide a imprensa para cobrir a recepção, caso esteja esperando um militar ou alguém em uma situação diferente, como para o reencontro de parentes que não se veem há muito tempo ou após um evento trágico. Antes de chamar a imprensa, veja se a pessoa concorda com isso.

Mais recentes

×