×
Loading ...

Como usar o Remedy Action Request System

O Remedy Action Request System, também conhecido como Remedy ou ARS, é uma aplicação de tickets produzida pela BMC e utilizada pelas empresas para controlar os problemas internos e as questões de relatos de clientes. Se um cliente aciona o serviço ao cliente para relatar um problema, como problemas de acesso à internet ou de telefone, o agente de serviço ao cliente abre um ticket no Remedy. O Remedy, em seguida, encaminha o ticket para a fila de problemas apropriada e para o grupo responsável por resolvê-lo.

Instruções

O Remedy oferece organização e eficiência resolver problemas (notebook image by Daniela Starace from Fotolia.com)
  1. Acesse o aplicativo Remedy. Clique no botão "Iniciar" do Windows e, em seguida, clique em "Programas". Clique em "Action Request System" no menu apresentado. A aplicação Remedy será aberta.

    Loading...
  2. Faça o login no aplicativo Remedy. Na janela de aplicação, digite o nome de usuário e a senha que lhe foram atribuídas pelo administrador do Remedy e tecle "Enter". A janela principal de usuário do Remedy será aberta.

  3. Comece a criação do ticket no Remedy. Na barra de ferramentas da janela principal de Usuário do Remedy, clique em "File" (Arquivo) e em "Open" (Abrir). Clique em "Object List" (Lista de objetos) no menu apresentado e, em seguida, clique em "Find" (Pesquisar). Uma caixa de pesquisa irá aparecer. Digite a descrição do problema em "Search what keywords?" (Procurar quais palavras?). Clique em "Find" e uma lista de problemas será exibida.

  4. Crie um novo ticket no Remedy. Na lista de problemas apresentada no passo 3, clique no tipo de problema que melhor define aquilo que você colocará no novo ticket. A escolha será destacada. Clique em "New Ticket" (Novo ticket) na janela da lista de problemas. O Remedy agora vai exibir uma nova janela, mostrando o novo ticket e seu número. Preencha os campos em branco com o nome e endereço do cliente que solicitou e a descrição do problema. Clique em "Save" (Salvar) quando terminar. O Remedy vai encaminhar automaticamente o ticket para o grupo responsável por resolver esse tipo de problema.

  5. Procure por tickets no Remedy pelo problema. Digite a descrição do problema na caixa de busca localizada na parte superior da janela principal de usuário do Remedy. Clique em "Search" (Procurar). O Remedy irá procurar em seu banco de dados por todos os tickets correspondentes à descrição do problema e irá exibir os resultados na janela de resultados, localizada abaixo da caixa de pesquisa.

  6. Veja o ticket no Remedy. Selecione o ticket desejado no resultado da busca do Passo 5. O Remedy vai abrir o ticket selecionado e exibir a página contendo todos os detalhes referentes ao problema daquele ticket.

  7. Pesquise por filas de tickets no Remedy. Digite o nome da fila de ingresso que você está interessado em ver na caixa de busca localizada na parte superior da janela principal de usuário do Remedy. Clique em "Search" (Procurar). O Remedy irá exibir todos os bilhetes atribuídos àquela fila particular.

  8. Pesquise usando o número do ticket no Remedy. Digite o número do ticket que você deseja encontrar na caixa de busca localizada na parte superior da janela principal de usuário do Remedy. Clique em "Search" (Procurar). O Remedy irá exibir o ticket solicitado.

Loading...

O que você precisa

  • Computador com Windows
  • O programa Remedy Action Request System instalado no sistema

Referências

Loading ...
Loading ...