×
Loading ...

Como remover o silicone da pele

Se você já calafetou seu banheiro sozinho, então sabe como é ficar com silicone aderido na pele e, depois tentar removê-lo, o que é muito difícil. Obviamente, se puder evitar isso será a melhor opção, mas poderá ser difícil, especialmente se ocorrer de ter um par de luvas de borracha. Além disso, muitas vezes, é mais fácil usar os dedos para aplicar o silicone de calafetar no lugar certo, uma vez que, raramente, ele parece sair do tubo da maneira correta. No entanto, é importante eliminar todo o silicone da pele, pois ele é altamente tóxico.

Instruções

    O método do saco de plástico

  1. Esfregue um saco de plástico contra as áreas da pele que têm silicone.

    Loading...
  2. Enxágue a pele com água.

  3. Esfregue removedor de esmaltes diretamente no silicone que ainda estiver grudado na pele. Isso removerá qualquer silicone teimoso restante.

  4. Lave, enxágue e seque a pele.

    O método WD-40

  1. Borrife as mãos e qualquer lugar da pele que ficará em contato com o silicone antes de manuseá-lo. Isso ajudará a evitar que o silicone grude na pele.

  2. Borrife as mãos com limpador de vidros quando terminar de manusear o silicone. Isso removerá o WD-40 e, esperançosamente, qualquer silicone que possa ter grudado na pele.

  3. Lave a pele totalmente com água morna e sabão, depois seque-a.

Loading...

Dicas

  • Você também poderá cobrir a pele, que entrará e contato com o silicone, com removedor de esmaltes antes de manuseá-lo. Isso deverá evitar que o silicone grude na pele.

Aviso

  • Remova todo o silicone da sua pele, ele é altamente tóxico. Deverá certificar-se de que as suas mãos estejam livres de silicone, pois ele é venenoso se for ingerido acidentalmente.

Referências

Loading ...
Loading ...