Como resolver todos os 20 glifos do jogo "Assassin's Creed 2"

O jogo "Assassin's Creed 2" conta com 20 quebra-cabeças que o jogador deve resolver

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A série de videogame "Assassin's Creed", da Ubisoft, mistura ação e aventura com jogabilidade baseada em ação furtiva. "Assassin's Creed 2", lançado para o Xbox 360 e Playstation 3 em novembro de 2009 e para PC em março de 2010 e, também, classificado como "Mature" (Maduro) pela "Entertainment Software Rating Board", permite que os jogadores experienciem a Itália renascentista através dos olhos de um assassino profissional. Ao jogar, há 20 Glyphs (glifos) que você pode encontrar. Eles fornecem quebra-cabeças que o jogador deve resolver para desbloquear parte da história escondida do jogo.

Step 1

Resolva o primeiro quebra-cabeça selecionando cinco pinturas que tenham maçãs desenhadas. As dicas que são dadas são "core" (núcleo) e "pick" (apanhar) e estão marcadas em vermelho.

Step 2

Resolva o segundo quebra-cabeça, girando as rodas dos três quebra-cabeças até completar as três figuras que mostram a Rainha Elizabeth, Napoleão e George Washington.

Step 3

Resolva o terceiro quebra-cabeça, encontrando e marcando a maçã escondida nas três pinturas. A primeira está no chão, a segunda está na mão esquerda do Houdini de cabeça para baixo e a terceira está na mão direita de Gandhi.

Step 4

Resolva o quarto quebra-cabeça encontrando as imagens escondidas nas pinturas. A primeira é encontrada dentro de um cano de uma bazuca; a segunda está dentro do capacete do soldado no pano de fundo; a terceira está no rifle sendo segurado à esquerda dos policiais e a quarta está na mão de uma das criaturas no canto superior direito.

Step 5

Resolva o quebra-cabeça, selecionando as pinturas que têm algo em comum. O primeiro jogo de pinturas tem a dica "cut" (cortar), então, marque as pinturas que incluam espadas. O segundo jogo tem a dica "lean" (pobre), então marque as pinturas que incluam funcionários.

Step 6

Resolva o sexto quebra-cabeça, que é mais um jogo de anéis de quebra-cabeças. Gire as rodas nesta ordem: primeiro anel, 10 vezes para a direita, segundo anel 3 vezes para a esquerda, quarto anel 1 vez para a direita e quinto anel 3 vezes para a direita. Gire a segunda roda nesta ordem: primeiro anel 3 vezes para a esquerda, terceiro anel 1 vez para a esquerda, quarto anel 4 vezes para a esquerda e quinto anel 1 vez para a direita.

Gire a terceira roda nesta ordem: primeiro anel 3 vezes para a esquerda, segundo anel 2 vezes para a direita, quarto anel 7 vezes para a direita, quinto anel 1 vez para a direita e o segundo anel 3 vezes para a esquerda. Gire a quarta roda nesta ordem: primeiro anel 5 vezes para a direita, segundo anel 4 vezes para a direita, terceiro anel 1 vez para a direita, quarto anel 2 vezes para a esquerda, quinto anel 2 vezes para a esquerda e o segundo anel 2 vezes para a direita.

Step 7

Resolva o sétimo quebra-cabeça, completando os dois quebra-cabeças de imagens. O primeiro pode ser resolvido usando a dica "red" (vermelho) para marcar as pinturas onde o vermelho é a cor dominante. O segundo pode ser resolvido marcando o lado esquerdo dos quadris de Jesus.

Step 8

Resolva a imagem do oitavo quebra-cabeça, marcando os funcionários de Czar Nicholas. Marque a espada de Joana D'Arc na segunda imagem. Na última imagem, você deve primeiramente mover o fogo para a imagem de Joana D'Arc e colocar o Rasputin na imagem do Czar Nicholas.

Step 9

Resolva o nono quebra-cabeça, resolvendo o jogo de imagens. A primeira imagem é resolvida quando você mover o cursor por cima do torso de Houdini. A segunda pode ser resolvida ao passar o cursor por cima do coração de Gandhi. A terceira imagem é resolvida quando o seis na roda vermelha for girado por cima do que está na roda cinza e, então, digite o seguinte código: "867, 312".

Step 10

Resolva o décimo quebra-cabeça, completando os jogos de imagens fornecidos. Marque a sonda lunar na primeira imagem. Mova os anéis para alinhar todos os canais na segunda imagem, girando o quinto anel 6 vezes para a esquerda, o segundo anel 4 vezes para a esquerda, o quarto anel 3 vezes para a direita e o terceiro anel 5 vezes para a esquerda. Na última imagem, mova o cursor entre a bandeira e o pé do astronauta.

Step 11

Resolva o décimo primeiro quebra-cabeça, movendo o raio por cima das lâmpadas para ligá-las na primeira imagem. Marque o espaço entre as duas janelas na base da torre para resolver a segunda imagem. Para a imagem final, mova o cursor no colo de Tesla.

Step 12

Resolva o décimo segundo quebra-cabeça, primeiramente movendo o quatro na roda vermelha por cima do 1 na roda cinza e digite o código "917, 240". Para a próxima imagem, mova o símbolo do dólar por cima das lâmpadas e, então, marque a bolsa na caixa que está sendo segurada. Para o quebra-cabeça final, digite o código "139, II, III, I*".

Step 13

Resolva o décimo terceiro quebra-cabeça digitando o código "529, circle/square/square,circle, triangle". Na imagem seguinte, puxe o botão vermelho. Para o último, use o contador Geiger para mover até a parte de baixo da tela, levemente para o lado esquerdo do centro.

Step 14

Resolva o décimo quarto quebra-cabeça selecionando as imagens de mulheres tendo relações sexuais com Deuses (alguns Deuses estão disfarçados de animais).

Step 15

Resolva o décimo quinto quebra-cabeça girando o terceiro anel 2 vezes para a direita, o quinto anel 4 vezes para a direita, o quarto anel 5 vezes para a direita, o quinto 5 vezes para a esquerda, o segundo 5 vezes para a esquerda e o quinto 5 vezes para a direita. Na imagem seguinte, mova o logo "Assassin" por cima dos alvos.

Step 16

Resolva o décimo sexto quebra-cabeça, movendo o cursor por cima da palavra "Tunguska". Na imagem seguinte, mova o cursor por cima dos funcionários e arraste-o até Tesla.

Step 17

Resolva o décimo sétimo quebra-cabeça digitando o código "791, symbol that bends four times, symbol that bends six times, symbol that bends eight times". Na imagem seguinte, localize o símbolo "Assassin" no abrigo no canto superior direito da tela.

Step 18

Resolva o décimo oitavo quebra-cabeça digitando o código: "603, three tree-like symbols, < followed by five tree-like symbols, <<< followed by one tree-like symbol". Na imagem seguinte, mova o cursor por cima dos neurotransmissores para iluminá-los.

Step 19

Resolva o décimo nono quebra-cabeça selecionando todas as imagens que tenham o Sol. Na imagem seguinte, encontre a Terra no Sol, no lado inferior esquerdo.

Step 20

Resolva o vigésimo quebra-cabeça, girando o quinto anel 10 vezes para a direita, o quarto 2 vezes para a esquerda, o terceiro 2 vezes para a direita, o segundo 5 vezes para a direita e o primeiro anel 3 vezes para a esquerda. Depois, marque o olho no topo da pintura. Escolha quaisquer 3 glifos. Mova o cursor por cima dos ossos, para remontar o esqueleto.

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