×
Loading ...

Como fazer roupas caninas caseiras

Roupas e acessórios para animais se tornaram um negócio. Existem boutiques para cães, tanto em cidades grandes quanto pequenas, que oferecem belas roupas para satisfazer o amado animal de estimação. É claro que fazer a roupa do cão em casa é muito mais econômico e, enquanto pode ser um desafio, nada vai lhe dar a satisfação de ver como o animal brinca com uma roupa que você mesmo fez.

Instruções

Manequim de animal de estimação
  1. Para começar, obtenha as medidas básicas do seu animal de estimação. Você precisará medir entre seus ombros, o comprimento do cão, ao redor da cintura e também o comprimento de suas pernas se planeja adicionar mangas às roupas dele. Anote estas medidas, assim você sempre as terá em mãos ao fazer a roupa do cão no futuro.

    Loading...
  2. Com suas medidas em mãos, crie um padrão. Coloque a tela plana e marque levemente ele com as várias medidas utilizando um lápis. Começando por cima, coloque uma linha horizontal que mede o mesmo que o pescoço do cão, então meça transversalmente para os ombros, delicadamente marcando o lugar de cada lado (o que seria a borda da roupa), e faça o mesmo para a cintura. Para começar, você pode fazer a roupa sem mangas, criando elas mais tarde. Agora já é possível recortar o padrão padrão. Se o cachorro está acessível, é possível experimentar para se certificar que cabe corretamente. O modelo deve caber no animal, como uma jaqueta, que é o mais fácil para você e mais confortável para o cão. Verifique se há espaço para o animal respirar, mas também se ele está justo o suficiente para que ela não faça com que o cão tropece.

  3. Agora que você tem o padrão, é possível repetir esse processo toda vez que fizer roupas para o cão, ou é possível guardar este padrão para ser usado em projetos futuros. Depois de ter a base da roupa pronta, é possível trabalhar para torná-la tão simples ou tão eclética quanto quiser. Enquanto lojas de tecidos são um lugar fantástico para conseguir o material, considere também brechós. Eles frequentemente estocam muita coisa boa de cães, algumas das quais funcionarão para a roupa do animal. Esses detalhes vão tornar a roupa do cão especial. Você pode costurar detalhes à mão (já que é um trabalho bastante pequeno) ou com uma máquina de costura, se você tiver uma.

  4. Não enlouqueça muito nos detalhes. Você quer que a roupa do cão seja bonita, mas não quer colocar nada que possa fazer mal a ele. Transfers são boas ideias, como também decorações que fiquem planas na roupa, como laços. Botões são opcionais e seu uso vai depender do animal. Alguns cães têm a necessidade de examinar tudo o que é novo e alguns não se importam. Botões de pressão são bons substitutos para botões normais e são mais rápidos ao se colocar e tirar a roupa. Coloque os botões de pressão pelo centro da roupa. A aplicação deles terá que ser feita à máquina, certificando que estejam absolutamente seguros. Esse estilo de jaqueta para cães é simples de se fazer e também de vestir no animal, sem a tortura de ter que colocar várias peças complicadas.

  5. Enquanto o mencionado acima é a maneira mais fácil e rápida para um iniciante começar, e se você tiver habilidades de tricô, use-as para as roupas do cão. É possível até mesmo mesclar as duas técnicas, criando mangas de tricô para anexar ao padrão base, ou adicionar uma "saia" à peça.

Loading...

O que você precisa

  • Tecido
  • Fita métrica
  • Máquina de costura
  • Linha
  • Tesouras

Recursos

Loading ...
Loading ...