Como usar o Ab Swing

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Todas as pessoas interessadas em se exercitar e ficar em forma terão que treinar o abdômen em algum momento de sua rotina de treino. Os músculos abdominais podem ser tonificados e fortalecidos com o Ab Swing. Ele usa um sistema baseado em gravidade para trabalhar e tonificar os músculos do abdômen. O aparelho também faz uso de uma tecnologia de deslizamento que facilita o movimento do exercício, causando pouco ou nenhum impacto no torso. Existem diversos grupos musculares na região abdominal: músculos superiores, inferiores e oblíquos. O Ab Swing tonifica todos esses músculos.

Passo 1

Monte o Ab Swing corretamente. Caso esteja montando o aparelho pela primeira vez, siga as instruções de montagem à risca. Confira duas vezes os passos de montagem conforme você os completa.

Passo 2

Sente-se no Ab Swing e segure nas alças de apoio. As alças lhe ajudarão a manter o equilíbrio enquanto estiver sentado. Certifique-se de estar sentado no centro do assento para que o peso seja distribuído igualmente no equipamento.

Passo 3

Coloque os pés nos locais de apoio para os pés.

Passo 4

Ajuste sua postura para que fique próximo ao fim do assento e suas pernas estejam estendidas.

Passo 5

Levante os pés, enquanto mantém as pernas eretas, e sentirá seus músculos abdominais se exercitando . Desça o pé e repita o movimento. Faça o exercício em um ritmo confortável mas que, ao mesmo tempo, também cause uma sensação de "queimação" nos músculos abdominais. É essa sensação de "queimar" que deixa claro que você está usando os músculos abdominais.

Passo 6

Pare logo após o numero de exercícios sugerido pelo fabricante ou quando você atingir seu limite. Faça os exercícios diariamente para aproveitar ao máximo sua maquina de se exercitar Ab Swing.

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