Tatuagens na panturrilha

•••

As panturrilhas são grandes o suficiente para que diferentes tipos de tatuagens possam ali ser feitas. A dor sentida enquanto a tatuagem é feita varia entre extremamente tolerável e levemente desconfortável. Todavia, algumas pessoas acham o desconforto sentido após a tatuagem estar pronta maior que o esperado.

Passo 1

Decida onde será feita a tatuagem. Pode ser que você queira um desenho em apenas uma das panturrilhas ou tatuar as duas com desenhos que combinem ou contrastem entre si.

Passo 2

Escolha um desenho. Tenha em mente que o espaço horizontal é maior que o vertical. Nem todos os desenhos que envolvem a perna ficam bonitos. Além disso, se você for um homem peludo, o desenho ficará parcialmente escondido quando os pelos da perna crescerem. Portanto, se você não estiver planejando manter a perna raspada, opte por um desenho escuro e ousado, que ficará mais visível sob os pelos.

Passo 3

Escolha as cores da sua tatuagem. Você pode optar por um desenho colorido ou por uma tatuagem preta com sombreado cinza. O que determina essa decisão é o gosto pessoal. Contudo, se você for homem, leve em conta o fator pelos ao considerar certas cores, especialmente tonalidades claras.

Passo 4

Prepare-se para sentir algum desconforto. No que tange à dor, a melhor coisa sobre tatuar a panturrilha é que não existem muitos ossos na região. Muitas pessoas acham mais doloroso fazer tatuagens em partes do corpo com muitos ossos. Por outro lado, há muitos músculos nessa área e a há quem diga que conforme os músculos se tensionam, o que é inevitável, a dor se torna mais perceptível.

Passo 5

Esteja preparado para a possibilidade de sentir uma dor contínua. Como o músculo da sua panturrilha fica bastante tenso enquanto a tatuagem está sendo feita, não se surpreenda caso ele fique sensível nos dias seguintes ao procedimento. A sensação é a mesma de quando você trabalha excessivamente um músculo na academia, tensionando-o por um longo período de tempo.

Mais recentes

×