Como tirar a foto de uma aura

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A aura é o campo de energia eletromagnética que nos cerca. Todas as criaturas vivas possuem uma aura que é tida como cores suaves que permeiam o corpo. Cada uma dessas cores significa algo diferente e informa sobre as emoções, saúde física e a qualidade da consciência. Muitos médiuns alegam conseguir ver a aura das pessoas e decifrar seu significado. No entanto, com o uso de uma fotografia Kirlian, é possível tirar fotos da própria aura.

Consiga uma câmera de aura

Passo 1

Para tirar as fotos, utilize um tipo especial de câmera desenvolvida especialmente para gravar os campos de energia. Uma parte importante da câmera é o sensor de mão onde ela deve ser posta durante as fotografias. Esse sensor funciona como um instrumento de medição de biofeedback. (Consultar referência 1)

Passo 2

Garanta que a câmera use algum tipo de Polaroid, filme instantâneo ou que venha com um programa de computador que permita visualizar a foto e depois imprimi-la. (Consultar referência 2)

Passo 3

Use um tripé resistente feito para filmadoras, porque o tamanho e o peso de uma câmera de aura é maior que os das câmeras convencionais. Lembre-se de manter as pernas e os trincos do tripé firmes. (Consultar referência 3)

Monte o estúdio de fotos de aura

Passo 1

Pendure o plano de fundo de material preto e fosco que precisa ser grande o suficiente para ter 30 cm sobrando em cada um dos lados da pessoa e 60 cm para cima e para baixo do rosto do indivíduo.

Passo 2

Coloque os dois holofotes com lâmpadas de 75 watts. Essas luzes precisam ter uma larga área de cobertura. Coloque uma em cada lado do sujeito em um ângulo de 45°.

Passo 3

Coloque um banco na frente do plano de fundo para que o sujeito possa sentar. Monte uma ou duas mesas (dependendo de quantos sensores de mão estiverem sendo usados) ao lado do banco para posicionar o sensor de mãos de biofeedback.

Passo 4

Em seguida, peça para alguém sentar no banco, respirar fundo e relaxar. Aperte o obturador, solte-o e tire a foto.

Mais recentes

×