Como tocar violino mantendo as unhas compridas

Photos.com/Photos.com/Getty Images
Tocar violino com unhas compridas não é recomendável, pois afeta a capacidade de usar a ponta do dedo para tocar cordas individuais. Dependendo do tamanho das unhas, a musicista pode até encostar em outras cordas durante a performance. Para que um violinista mantenha as unhas compridas, há certas ressalvas que se deve ter em mente, embora isso seja altamente desencorajado.
Step 1
Utilize o arco como de costume. O comprimento de suas unhas não afetará sua capacidade de usar o arco.
Step 2
Toque as cordas do violino, usando as pontas dos dedos. Tenha em mente que isso não é usual e restringe a execução de passagens difíceis.
Step 3
Execute com as pontas dos seus dedos quando tocar a corda E, que constitui a seqüência mais alta e na extremidade do violino. Em decorrência disso isso, será possível tocar normalmente nesta cadeia.
Step 4
Se você precisar manter suas unhas compridas, considere a possibilidade de usar unhas postiças, que têm a vantagem de serem removíveis quando você tiver que tocar violino.
Dica
- Considere a possibilidade demudar para o violoncelo. As cordas estão mais distantes umas das outras e suas unhas terão menos efeito durante a execução.
Advertência
- Se você toca violino profissionalmente terá que fazer uma escolha entre tocar e manter suas unhas. Simplesmente é impossível competir em um mercado com unhas compridas.
Sobre o Autor
Steven Miller graduated with a master's degree in 2010. He writes for several companies including Lowe's and IBM. He also works with local schools to create community gardens and learn environmentally responsible gardening. An avid gardener for 15 years, his experience includes organic gardening, ornamental plants and do-it-yourself home projects.
Créditos Fotográficos
Photos.com/Photos.com/Getty Images