Como transferir contatos do Excel para um iPhone

••• Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Transferir os contatos de uma planilha do Microsoft Excel para preencher os contatos de um iPhone com os contatos armazenados em um computador. Salve o arquivo de contatos em formato CSV ou "valores separados por vírgula", em seguida, importe-o para o Microsoft Outlook Express, que é um cliente de e-mail para desktops que vem em todos os computadores com Windows instalado de fábrica. Configure o iTunes para sincronizar informações com o Outlook Express para transferir os contatos do arquivo original do Microsoft Excel para o iPhone.

Passo 1

Abra a planilha de contatos no Microsoft Excel. Clique no ícone "Disco" para abrir uma caixa "Salvar". Digite o nome desejado a partir do arquivo e escolha ".csv" a partir da lista de formatos disponíveis. Clique no botão "Salvar".

Passo 2

Clique no botão "Iniciar" e escolha "Outlook Express". Escolha o menu "Arquivo" e escolha a opção "Endereços" do sub-menu "Importar". Procure a unidade de disco rígido para o arquivo .csv e clique em "Abrir". Espere o Outlook Express te informar que a importação foi concluída.

Passo 3

Insira o cabo USB do iPhone na base do iPhone, em seguida, insira a outra extremidade na porta USB do computador. Inicie o iTunes se o programa não abrir automaticamente, escolha o nome do iPhone e abra a guia "Info".

Passo 4

Marque a caixa ao lado de "Contatos sincronizar com:" e escolha "Outlook Express" a partir da lista de opções. Volte para a aba "Resumo", clique em "Sincronizar" e aguarde o iTunes informar que a sincronização foi concluída. Ejete e retire o iPhone do computador. Os contatos do arquivo Excel agora aparecem no menu Contatos embaixo de "Telefone".

Mais recentes

×