×
Loading ...

Como transferir o Microsoft Office de um computador para o outro

Se você estiver transferindo todos os seus dados e programas para um novo computador ou estiver pensando em reinstalar o sistema operacional, excluindo, assim, todos os seus programas, você precisará tomar as medidas necessárias antes da transferência para que possa passar seus softwares, como o Microsoft Office, para o novo computador. Apenas alguns passos são necessários, mas certifique-se de segui-los com cuidado.

Instruções

Transferir o Microsoft Office para outro computador não é difícil (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Ligue seu computador e vá até o Painel de Controle. Clique em "Programas", em seguida em "Programas e Recursos" e em "Desinstalar". Encontre o Microsoft Office na lista. O sistema pedirá para você confirmar a desinstalação. Clique em OK para desinstalar. A desinstalação do software é necessária para que a Microsoft saiba se você não está tentando instalar o mesmo software em dois computadores diferentes.

    Loading...
  2. Ligue seu novo computador e insira o disco de instalação do Microsoft Office. Espere até que uma janela de instalação seja aberta. Clique em OK e, a seguir, em "Instalação recomendada". Esse passo completará a instalação do Microsoft Office no seu novo computador.

  3. Localize a chave do produto na parte de trás do pacote de instalação do Microsoft Office e mantenha-a por perto. Espere até que a instalação comece. O sistema pedirá que você insira a chave do produto. Digite a chave sem nenhum espaço ou hífen. Clique em OK.

  4. Espere até que a instalação acabe e clique em "Finalizar" para confirmar que a instalação está completa. Repita o processo sempre que mudar de computadores. Se você não desinstalar a cópia do Microsoft Office no seu computador antigo antes de instalá-la na nova máquina, a instalação pode falhar. Se isso ocorrer, volte ao computador antigo e desinstale o Microsoft Office.

Loading...

O que você precisa

  • Disco de instalação do Microsoft Office

Referências

Loading ...
Loading ...