Como tratar seu dente abscesso com Bactrim

O tratamento de abscessos dentários com Bactrim é fácil. Esse medicamento pode ser prescrito por médico ou um dentista. Siga essas etapas simples para curar seu abcesso.

Obtenha sua receita

Passo 1

Se você tem um dente abscesso, somente um médico ou dentista pode prescrever o Bactrim. Consulte um médico a fim de obter a receita. Se não tiver um médico de cuidados básicos de saúde ou dentista, entre em contato com o serviço de um hospital ou pronto-socorro local, departamento de saúde ou clínica afiliada. É possível procurar nas páginas amarelas da lista telefônica para obter uma lista de médicos e dentistas.

Passo 2

Depois de conseguir a receita, procure uma farmácia. Os nomes genéricos do Bactrim são trimetoprim e sulfametoxazol.

Passo 3

Pergunte ao farmacêutico se há alguma contra-indicação em relação a outros medicamentos que você tome. O farmacêutico também pode responder outras perguntas sobre o Bactrim.

Passo 4

Os efeitos colaterais de tomar Bactrim são náuseas, vômitos e erupções na pele. Esses são os efeitos colaterais mais comuns e são, geralmente, muito leves.

Passo 5

Incomuns, mas perigosos efeitos colaterais do Bactrim são dificuldade respiratória, edema, icterícia ou febre. Se sentir algum desses sintomas, contate o seu médico imediatamente.

Tomar Bactrim

Passo 1

Sua prescrição irá indicar quantas vezes por dia deverá tomar o Bactrim. Siga esse padrão exatamente como seu médico aconselhou.

Passo 2

O Bactrim pode ser tomado antes ou depois de refeições.

Passo 3

Sempre beba pelo menos entre 200 ml a 250 ml de líquido ao tomar a sua dose de Bactrim.

Passo 4

Mantenha a boca limpa. Enxágue com água com frequência.

Passo 5

Tome o Bactrim durante todo o período prescrito pelo médico ou dentista, mesmo se você se sentir melhor antes de terminar o prazo.

Mais recentes

×