×
Loading ...

O treinamento necessário para se tornar um golfista profissional

A Associação de Golfistas Profissionais (PGA, na sigla em inglês) oferece um programa de treinamento intensivo conhecido como o Programa de Gestão de golfe profissional, que, ao ser concluído, permite aos aprendizes tornarem-se membros. A carreira como profissional de golfe pode ser muito gratificante, com muitos caminhos a seguir. Com este treinamento, todos os aprendizes terão as mesmas qualificações para se tornar um membro da PGA.

Existe um treinamento intensivo antes de se tornar um membro da PGA (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)

Pré-requisitos

Para começar o treinamento na Associação de Golfistas Profissionais você deve primeiro completar um teste de conhecimentos e uma verificação de antecedentes. Em seguida, você realizará um PAT (teste de jogo da habilidade) jogando mais de 36 buracos. Para determinar a pontuação do mesmo, você deve fazer uma avaliação da dificuldade do campo, multiplicar por dois e adicionar 15. Para passar com sucesso o PAT, você deve atingir a meta de pontuação mínima, mostrando seu potencial ao registrar-se como um aprendiz. Exemplo, se a dificuldade do campo é de 72, multiplicado por dois teremos 144 mas, se adicionarmos 15, a pontuação final será 159, e para passar você deve atirar menos do que 159. Então, para se registrar como um aprendiz, você deve atirar pelo menos 5 tiros acima da metade da meta de pontuação, que é de 85, para mais de 18 buracos. Você deve passar no teste antes de ser eleito um membro, precisa estar empregado em uma associação autorizada da PGA e pagar todas as taxas associadas para entrar no programa de aprendiz.

Loading...

Associados

Os aprendizes terão 8 anos para completar o treinamento de gestão profissional do golfe a partir do momento em que se inscreverem. Além disso, devem ter concluído o ensino médio ou ter pelo menos 18 anos de estudo equivalentes a um ensino médio. Um diploma universitário conta para créditos educativos para os associados. Os aprendizes também devem ganhar um total de 36 créditos de experiência antes de se tornarem membros. A cada mês é ganho 1 crédito enquanto se trabalha em tempo integral, um diploma universitário de quatro anos vale 12 créditos, e um diploma universitário de dois anos é equivalente à 6 créditos de experiência de trabalho.

Checkpoint 1

Há uma série de testes de três checkpoints que devem ser concluídas. O primeiro nível é o mais diverso dos checkpoints, onde os aprendizes aprenderão a escrever cartas de apresentação e currículos, em seguida como realizar um torneio de golfe, e como restaurar os clubes de golfe. Outros tópicos incluem regras do golfe, programas de desenvolvimento de jogador de golfe e design do clube de golfe. Essas informações são descritas em livros e seminários, e os aprendizes devem concluir as tarefas sobre todos os temas e enviá-las ao PGA para revisão, e se o trabalho for satisfatório, eles estão autorizados a participar de cada checkpoint.

O PGA exige que todos os aprendizes completem o nível 1 de checkpoint em dois anos e façam uma entrevista de experiência de trabalho para que o instrutor discuta a situação desafiadora que você encontrou.

Checkpoint 2

O segundo nível do checkpoint deve ser concluído no prazo de 4 anos após o início do primeiro nível. O trabalho de campo trata basicamente de ensinar o golfe e as estratégias de negócios que serão necessárias para um gerente. As informações sobre a grama é a introdução básica para a manutenção necessária de um campo de golfe e todos os aprendizes devem completar duas disciplinas disponíveis a partir do nível 2 ou 3, que inclui o desenho feito no campo, falar em público, o design da instalação, reanimação cardiorrespiratória e primeiros socorros, gerenciamento de campo de golfe e o programa de gerenciamento do caddie (carregadores de tacos).

Checkpoin 3

O nível 3 do checkpoint deve ser concluído em 6 anos após o início do primeiro nível. Esse é o checkpoint final antes do jogador ser eleito um membro da associação. O cursos lida principalmente com as estratégias de gestão de negócios e o ensinamento do golfe, que são então testados em estoques de merchandising, supervisionando e delegando controle de alimentos e bebidas e seus conceitos. Os aprendizes realizarão uma desafiadora apresentação para os instrutores e colegas que lida com desafios encontrados enquanto trabalham para se tornar um associado PGA. Uma entrevista de emprego também é necessária e é conduzida por um instrutor que utiliza as habilidades adquiridas no nível 1 em informações de aprimoramento de carreira.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...