Como fazer um trono de rei ou rainha

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Crie um cenário de brincadeira medieval para entreter os seus filhos. Forneça roupas de fantasia e leve caixas de papelão para castelos e torres de faz de conta. Você também pode fazer um par de tronos onde os seus pequenos podem reinar como rei e rainha. As crianças adoram encenar e as suas imaginações podem ter um dia de campo com alguns materiais e adereços simples. Dê aos seus filhos um lugar em que eles possam ser reis e princesas, rainhas e cavaleiros. Você pode começar criando um par de tronos fáceis de fazer.

Step 1

Desmonte as caixas de papelão. Use a tesoura ou estilete para esculpir um enfeite elaborado para o topo de cada cadeira, que estende a altura dela. Usando a fita adesiva, cole a peça de papelão na parte de trás da cadeira.

Step 2

Faça uma capa simples para cada cadeira. Estenda o tecido vermelho ou roxo sobre a cadeira e alfinete-o no lugar. Alfinete o tecido para que as crianças possam ver a forma do enfeite superior para cada trono.

Step 3

Decore o trono com fitas e borlas douradas. Amarre-as nos braços e em torno das pernas da frente do trono.

Step 4

Cole strass e joias acrílicas ao longo das bordas dos adornos superiores e nos braços e pernas da frente das cadeiras.

Step 5

Coloque as almofadas nos assentos dos tronos. Encontre almofadas que combinem com a cor da capa de tecido.

Step 6

Faça duas placas de identificação com um pouco do papelão restante. Cubra cada uma com o resto do tecido das capas. Escreva o nome de cada criança com strass ou joias acrílicas e cole-os na placa de identificação. Cole o objeto no enfeite do topo dos tronos usando uma cola ou fita adesiva.

×