Como fazer o truque de magia do pássaro

Photos.com/Photos.com/Getty Images

Mágicos e seus truques são uma versão popular de entretenimento. Esse artistas adaptam sua rotina para encaixar em sua personalidade e incluem truques clássicos e personalizados. Um truque famoso é o da pomba ou outra ave. Esse truque consiste em tirar de dentro da cartola uma ave, cachecol ou outro item.

Parte 1

Step 1

Vista uma camisa e uma jaqueta que tenham um punho da manga bastante confortável. A abertura do pulso da jaqueta deve ser larga o suficiente para acomodar a circunferência do seu punho e do corpo da ave.

Step 2

Gentilmente, acaricie as penas da ave para baixo e estique seu corpo. Deslize a ave para dentro da manga para que ela fique entre a camisa e a jaqueta. Ela deve estar bem para dentro da manga para que a audiência não veja sua cabeça. Dobre um pouco seu pulso para cobrir a saída da manga da jaqueta para prevenir que a ave escape.

Step 3

Segure o cachecol bem na sua frente. O cachecol deve ser feito de pano que fique opaco sob efeito da luz usada durante a performance. Peça para alguém observar e certificar-se que o material usado não fique transparente.

Step 4

Mostre as duas faces do cachecol para que a audiência veja que não há nada escondido ou grudado nele. Posicione-o de modo que a frente seja bem vista e esteja cobrindo a abertura de sua manga.

Step 5

Estique seu pulso para que a ave saia. Se a ave não sair sozinha você pode gentilmente usar a outra mão para tirá-la de sua manga. Guie a ave para o centro do cachecol. Dobre os lados do cachecol ao redor de sua mão e da ave.

Step 6

Pegue o centro do cachecol e levante-o para mostrar a ave. Solte-a no ar para maximar o efeito do truque.

×