Como tirar as marcas de cabide do ombro de uma blusa?

••• BananaStock/BananaStock/Getty Images

Blusas de homens e mulheres podem marcas feias nos ombros após serem penduradas em um cabide de metal. Infelizmente, esses marcas podem interferir com a aparência de seu visual e se usado no escritório pode até mesmo deixá-lo com uma aparência desleixada. Usar cabides com espuma é uma opção melhor, no entanto, se as marcas do cabide já estiverem em sua camisa, existem um solução simples para removê-las.

Instruções

Passo 1

Leia a etiqueta de sua camisa para determinar o tecido. Marcas de cabides podem ser eliminadas da maior parte das blusas ao serem passadas, no entanto, saber o tipo de tecido pode ajudar a evitar que você queime ou danifique sua blusa nesse processo. Por exemplo, o algodão pode suportar um ferro quente enquanto o raiom requer a configuração mais baixa possível do ferro.

Passo 2

Conecte seu ferro à tomada e ligue-o. Ajuste a temperatura de acordo com o tecido de sua camisa. Deixe o ferro esquentar.

Passo 3

Abra a blusa e coloque a parte do ombro na parte fina da tábua de passar. A parte de dentro da blusa deve estar contra a tábua para que você esteja passando o lado de fora do ombro.

Passo 4

Mova o ferro pra frente e para a trás em cima da marca do cabide até que a camisa esteja lisa. Vaporize ou jogue um pouco de água na marca se ela for um pouco mais forte.

Passo 5

Vista a camisa ou guarde-a em um cabide com espuma para que evitar as marcas ou qualquer outras rugas voltem a aparecer na camisa.

Mais recentes

×