Mais
×

Como abrir legendas no PowerDVD

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Cyberlink PowerDVD é um programa disponível em muitos computadores que permite que máquinas com unidades de DVD possam reproduzir filmes desse tipo de mídia em seus monitores, sejam desktops ou um laptops. Se você está levando o seu laptop com você, pode querer usar legendas. Felizmente, você pode ativá-las no PowerDVD em poucos segundos.

Instruções

O Cyberlink PowerDVD permite reproduzir filmes em DVD no seu laptop (a DVD-r disc image by wayne ruston from Fotolia.com)
  1. Insira o seu DVD e execute o programa PowerDVD, clicando no menu "Iniciar", depois em "Todos os Programas", "Cyberlink" e finalmente em "PowerDVD."

  2. Comece a ver seu filme no PowerDVD e em seguida pressione o botão "B" em seu teclado. Isso fará com que apareça o menu de reprodução de DVD.

  3. Clique em "On", sob a opção "Legendas Primárias". Isso acionará as legendas padrão para sua região (Inglês, Francês, etc.) Nesse menu, você também pode acionar as "Legendas secundárias", que podem ser de uma língua diferente e serão exibidas abaixo das legendas primárias.

Dicas

  • Você pode baixar legendas para alguns filmes da internet em vários sites, no entanto você deve ter o filme ao qual irá aplicá-las em seu computador, visto que o PowerDVD também pode ler arquivos .WMV, .MP4 e vários outros arquivos de vídeo. Para tornar as legendas acessíveis através do menu de reprodução de mídia, basta recortar e colar o arquivo de legenda (geralmente terminando em .SRT) na mesma pasta do arquivo de vídeo.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article