Mais
×

Como adicionar uma direção em um barco de pesca de alumínio

Barcos de alumínio são ótimos para pesca em lagoas, lagos e rios rasos. Mesmo que a maioria dos barcos de alumínio sejam operados por motores de popa usando um perfilho, é conveniente adicionar uma coluna de direção no barco. Colunas de direção em barcos de alumínio fornecem um manejo mais preciso e uma gestão eficiente. Existe também um benefício de segurança, pois o operador não tem que se torcer e se virar enquanto dirige, evitando assim, possivelmente, tensões musculares.

Instruções

Barcos de alumínio lidam muito melhor com colunas de direção (fishing boat image by Tammy Mobley from Fotolia.com)
  1. Meça a base do console da direção. Marque as medições no chão do barco. Coloque o console na área marcada e mantenha-o no chão do barco, inserindo os parafusos de metal autoperfurantes. A coluna de direção está pré-fixada ao console.

  2. Conecte os cabos do kit acelerador nas conexões sob a coluna de direção. As ligações devem estar rotuladas para uma fácil conexão.

  3. Estenda os cabos ao longo da parede interior do barco, do console até a parte traseira e anexe ao motor de popa. Usando o kit de conversão do motor de popa, conecte os cabos ao kit. Fixe o kit de conversão em uma localização conveniente, perto do motor.

O que você precisa

  • Unidade de console
  • Direção
  • Kit acelerador
  • Kit de conversão
  • Parafusos de metal de auto perfuração
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article