Mais
×

Como ajustar e aumentar o nível da água na caixa acoplada do vaso sanitário

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O seu vaso sanitário armazena água que fica reservada na caixa acoplada para a descarga. Quando a manivela dele é acionada, um cabo ligado a essa alavanca puxa para cima o tampão que fica no fundo da caixa, o qual libera a água para dentro do vaso sanitário. A caixa começa a se encher de água. A água, conforme enche o tanque, começa a erguer um flutuador que fica ligado à válvula de enchimento por um braço de metal ou por um aro que fica ao redor do braço. Ajustar os dois métodos para aumentar os níveis de água leva apenas alguns minutos.

Instruções

Se o seu vaso sanitário foi instalado recentemente, ele provavelmente não fica cheio o suficiente para dar descarga adequadamente (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

    Antigo método da bola

  1. Com cuidado, retire a tampa do vaso sanitário. Coloque-a de lado, para que ela não rache ou seja danificada.

  2. Localize o parafuso onde o braço de metal encontra a válvula de água.

  3. Solte o parafuso com uma chave de fenda e levante o braço para aumentar o nível de água da caixa acoplada. Dê descarga, mantendo o braço para cima para garantir que a água fique no nível que você deseja. Aperte o parafuso assim que a água atingir o nível desejado, com a bola flutuando na superfície.

    Estilo aro

  1. Remova a tampa da caixa acoplada.

  2. Localize o grampo de mola que mantém o aro preso à válvula.

  3. Aperte os grampos para levantar o aro, aumentando a altura e o nível da água. Dê descarga e teste o nível da água. Continue a levantar a argola até atingir o nível desejado.

O que você precisa

  • Chave de fenda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article