Qual é a altura de um trilho de cadeira?

Escrito por shelly mcrae | Traduzido por carlos lira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Qual é a altura de um trilho de cadeira?
Trilho de cadeira (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Um trilho de cadeira é geralmente, um comprimento de moldagem ligado à parede. A altura de um trilho de cadeira geralmente pode variar de 32 cm a 40 cm do chão. O propósito original de um trilho de cadeira era proteger as paredes de gesso contra arranhões e marcas feitas por cadeiras contra eles. Naturalmente, a moldagem, em seguida, foi colocado para atender a altura das cadeiras na casa. Onde você coloca sua cadeira pode ser mais dependente da estética, em vez de proteção.

Outras pessoas estão lendo

Função

Embora o trilho de cadeira tenha servido como proteção, esta não era a sua única função. A moldagem, ou madeira, também serviu para dividir a parede em seções. No design contemporâneo, trilhos de cadeira são muitas vezes utilizados para enquadrar painel ou lambris na parede. Em seguida, é referida como um tampão. Outras variações do uso do trilho de cadeira como uma divisão decorativa incluem papel de parede separadas por duas cores de tinta ou pintura.

Características

Trilhos de cadeira normalmente são criados a partir de comprimentos de moldagem. O perfil do molde pode variar de uma curva simples de um design elaborado. Por um trilho de cadeira, você pode escolher uma moldura de parede, garantindo que a superfície traseira fica rente à parede. Naturalmente, a largura do molde deve servir em consideração.

Considerações

Onde você coloca sua cadeira não depende apenas da altura de seu teto, mas também de outras características arquitetônicas na sala. Por exemplo, se você pretende instalar um trilho de cadeira na cozinha, você pode querer instalar o trilho de cadeira no topo das linhas de moldagem com a parte superior do seu balcão. Sem essas ordens arquitetônicas, porém, você pode usar o meio-termo ideal como seu guia para a colocação de trilho de cadeira.

Meio-termo ideal

Autores como Karla J. Neilson e David A. Taylor, em seu livro "Interiores, uma Introdução", define o meio-termo ideal como "uma linha que divide visualmente a parede em duas partes desiguais, mas harmonioso." A fórmula matemática real para o meio dourado envolve Pi, mas para fins de design de interiores, e colocação de trilho de cadeira, a equação é muito simples. Se você tem tetos de 2,43 metros, dividir 8 por 3. Sua resposta é de 0,75 metros ou 75 centímetros. A parte inferior do seu molde, em seguida, poderia ser colocado a 75 centímetros acima do chão.

Estética

Esta regra de ouro, no entanto, deve ser utilizado como um guia, e não uma necessidade absoluta. Se as cadeiras que pretende alinhar à parede com suporte em 91 centímetros, então o seu centro de moldagem na marca de 91 centímetros. Mas se você pretende usar o trilho de cadeira como uma divisão decorativa, levar em consideração à altura da sua moldagem o chão e as sancas. Isso reduz a distância e move sua cadeira um pouco. Para garantir que você obtenha a estética certa, execute listras pintadas ao longo da parede de um terço do caminho para cima do chão. Ajuste ao seu gosto.

Efeitos

O meio-termo ideal e as regras práticas (como o 1/3 de distância do chão) é um começo. E se os tem tetos possuem 3 metros ou 4,5 metros? A cadeira seria colocada consideravelmente maior e dificilmente seria considerado um trilho de cadeira. Um trilho de cadeira divide a parede, e é preciso adaptar as regras às suas necessidades específicas. Mas, como regra geral, a sua cadeira provavelmente vai ser mais eficaz esteticamente e funcionalmente se for instalada entre 32 e 40 centímetros do chão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível