Como amarrar balões de hélio para decorações

Escrito por tabitha harwell | Traduzido por ramon falcão soares
Como amarrar balões de hélio para decorações
Use balões para adicionar cor a um quarto ou evento (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Balões de hélio são excelentes e baratas decorações de festas. Compre em loja de suplementos para festa, ou compre seus próprios balões e alugue um tanque de hélio para encher o número que você precisa. Eles são itens de decoração ideais para diferentes tipos de festas, como aniversários, formaturas e casamentos. Você também pode usar balões para eventos escolares, como reencontros e bailes de formatura, ou reuniões, conferências e outros eventos empresariais.

Instruções

    Buquê de balão

  1. 1

    Encha 10 balões de cores coordenadas com hélio, e amarre o fundo deles firmemente para criar um nó pequeno. Para amarrá-los com precisão, segure a extremidade do balão cheio com seu dedo indicador e o polegar. Use sua outra mão para puxar a boca do balão para diante para esticar uma área que não contém ar. Mantenha seu dedo indicador e polegar seguros, para segurar o ar de volta e, com sua outra mão, passe o látex esticado ao redor do seu outro dedo indicador, e puxe a ponta através do buraco criado a partir do laço para amarrar e segurar.

  2. 2

    Meça e corte um pedaço de 1,8cm de fita. Amarre uma extremidade da fita para a parte interior do balão para o nó. Repita isso com os outros novel balões.

  3. 3

    Reúna as fitas juntas para que os balões estejam na mesma altura. Coloque sua mão no centro das fitas e dê um nó para que eles permaneçam juntos.

  4. 4

    Crie diversos buquês para perdurar ao redor de um quarto em várias cores, ou cole para um esquema de cores.

    Arco de Balão

  1. 1

    Prenda um pedaço de 3,65 metros de linha de pesca para dois balões pesados. Coloque os pesos em cada lado da linha de pesca.

  2. 2

    Encha 15 balões com hélio e prenda uma fita de 30cm para a parte inferior de cada balão. Prenda os balões com a linha de pesca usando as fitas.

  3. 3

    Opere de uma extremidade da linha de pesca e amarre os balões, um por um, para a linha. Puxe a fita firmemente para a linha de pesca de modo que o balão esteja mais próximo da linha possível. Amarre todos os balões na linha de pesca.

  4. 4

    Mova os pesos para dentro de modo que os balões levantem a linha para cima criando um arco. O arco deve ser em torno de 1,82m de altura para as pessoas andarem por baixo sem bater suas cabeças.

O que você precisa?

  • Balões de látex
  • Tanque de hélio
  • Anel de fita
  • Tesouras
  • Linha de pesca
  • 2 balões pesados

Lista completaMinimizar