on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como anexar sinais luminosos a um telefone fixo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Algumas famílias e empresas que usam telefones fixos podem adicionar recursos de luz ao dispositivo, seja por qualquer deficiência pessoal ou por razões funcionais e estéticas. Uma pessoa cuja audição é prejudicada pode precisar de luzes piscando para alertá-la sobre as chamadas recebidas. Outros usuários podem querer desativar toques altos e incômodos, preferindo ver os alertas quando alguém disca o seu número. Seja quais forem as suas razões pessoais, adicionar luzes na maioria dos telefones fixos é um processo bastante simples.

Instruções

Os locais de trabalho podem usar telefones luzes para diminuir as interrupções da campainha durante as reuniões (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Desconecte o cabo do telefone fixo da tomada da parede. Deixe a outra extremidade do cabo ligadA ao telefone.

    Loading...
  2. Conecte o cabo ao adaptador de luz intermitente.

  3. Conecte o segundo cabo do telefone entre o adaptador e a tomada.

  4. Use o seu telefone celular para fazer uma chamada de teste para o telefone fixo ou peça a alguém para chamar o número do telefone. Verifique se a luz acende ao receber as chamadas telefônicas.

Loading...

Dicas

  • Muitos adaptadores de luz intermitente usam a energia do próprio sistema do telefone. No entanto, algumas placas usam a energia da bateria.
  • Se os passos descritos neste artigo não corresponderem totalmente ao seu adaptador, vá até o site do fabricante para baixar e ler o manual sobre como usar corretamente o dispositivo.
  • Como alternativa, adquira um telefone mais moderno que tenha uma tela LCD e teclado iluminados.

Aviso

  • Faça testes periódicos para verificar se a lâmpada ou LED da luz intermitente está ou não queimada ou você pode perder chamadas importantes.

O que você precisa

  • Adaptador de luz intermitente para telefones
  • Cabo de telefone (caso não esteja incluído com adaptador)

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...