Artesanato para chá de lingerie

Escrito por krista sheehan | Traduzido por rita pacheco
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato para chá de lingerie
Use artesanatos divertidos e carinhosos para o chá de lingerie (a present box with lacy pink lingerie image by Angel_a from Fotolia.com)

O chá de lingerie da noiva é uma forma divertida de preparar a noiva para lua de mel. Decorações da festa, brinquedos e presentes normalmente giram em torno de lingerie e/ou itens íntimos. Prepare o artesanato temático de lingerie com antecedência para usar como lembranças da festa ou faça-os durante a festa como uma atividade de grupo divertida. Há uma variedade de artesanatos bonitos e simples que irão complementar o chá de lingerie de uma noiva.

Outras pessoas estão lendo

Sachês potpourri

Sachês pot-pourri em cores doces e estilos glamorosos não são apenas bonitos, mas também adicionam uma fragrância leve a uma gaveta de lingerie. Estes sachês doces de fragrância tomam tão pouco tempo que se pode facilmente fazê-los antes do chá para usar como lembranças. Ou, então, cada convidado pode participar fazendo seu próprio sachê. Cada um requer dois pedaços quadrados de tecido (cerca de 13 cm) e cola de tecido. Disponha os dois quadrados de tecido virados para trás e cole ao longo de três das arestas. Uma vez que a cola tenha secado, encha o sachê com pot-pourri e sele a quarta borda com cola. Se desejar, amarre uma fita em volta do saquinho para acrescentar estilo. Se for uma atividade em grupo do chá de lingerie, forneça várias cores de tecido e modelos diferentes, diferentes fitas coloridas e uma variedade de aromas pot-pourri.

Biscoitos de lingerie

Faça um grande lote de biscoitos de lingerie para os hóspedes para decorar o chá de lingerie. Para tornar mais fácil o processo, opte por uma receita de biscoitos de açúcar sem qualquer add-ins. Use um cortador de biscoitos biquíni, como o oferecido pela CopperGifts.com, para cortar formas de sutiãs e calcinhas. Ofereça aos clientes ferramentas de decoração e uma variedade de cores de cobertura, incluindo rosa, branco, vermelho e preto. Se os hóspedes não quiserem comer os biscoitos de imediato, coloque-os em uma assadeira na geladeira, a temperatura fria ajuda a definir a cobertura. Uma vez que a cobertura tenha endurecido, coloque os biscoitos em sacos de presente celofane e amarre com uma fita.

Buquê de lingerie

Transforme calcinhas em um buquê de flores criativo e bonito como mostrado na MarthaStewart.com. Para fazer um buquê de uma dúzia de "rosas" você precisa de 12 pares de calcinhas, fio floral e fita floral verde. Para cada rosa, corte um pedaço de fio floral para cerca de 18 cm de comprimento. Enrole a fita floral verde completamente em torno do fio. Coloque um par de calcinhas planas na superfície de trabalho e dobre a virilha até duas vezes, até que fique logo abaixo da cintura. Deite o arame floral verticalmente na parte superior do tecido e dobre as calcinhas ao meio, segure o fio no interior da dobra. Role a extremidade dobrada da calcinha no sentido da extremidade aberta para criar um botão de flor. Enrole a fita floral verde em torno do fundo do broto e passe os fios várias vezes, garantindo a flor de calcinha na haste. Repita esse processo até que todas as calcinhas estejam transformadas em flores e em seguida, organize em um vaso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível