Árvores de azevinhos que dão frutas no natal

Escrito por linsay evans Google | Traduzido por matheus fragoso
Árvores de azevinhos que dão frutas no natal

As árvores dão cor ao natal

NA/Photos.com/Getty Images

Com a exceção do visco e do coquetel de champanhe natalino, nenhuma outra planta representa a época natalina tanto quanto o azevinho, com suas folhas brilhosas e verdes e suas frutinhas. A Ilex é uma das espécies de plantas mais conhecidas nos Estados Unidos. Essa planta é bastante cultivada nos EUA e na época de inverno, os azevinhos produzem frutas, tornando-a mais uma opção decorativa para o natal.

Outras pessoas estão lendo

Colunar

As árvores de coluna são mais altas do que largas e se tornam uma boa escolha para lugares com pouco espaço horizontal. O azevinho cresce de 6 a 9 m de altura por 3 m de largura. Essa árvore compacta tem uma folhagem espinhosa e produz frutinhas vermelhas que duram bastante. Essa planta perenifólia se desenvolve bem no sol e em áreas parcialmente ensolaradas e em solos ácidos e bem drenados. Ela aguenta argila e areia. A árvore Nelli Stevens cresce rapidamente e pode alcançar 12 m de altura e 4,2 de largura. Essa árvore tem uma folhagem densa, lustrosa e verde e produz muitas frutas vermelhas selvagens bastante atrativas no outono e inverno. Essa planta prefere o sol à sombra e solos bem drenados, embora tolere argila e solos altamente ácidos.

Cônicas

As árvores cônicas têm copas que são mais largas na sabe que no topo. Essa planta produz frutinhas vermelhas que duram. Essa árvore perenifólia alcança 15,2 m de altura no formato cônico e tem galhos levemente caídos. Elas floresce em áreas ensolaradas ou parcialmente ensolaradas e em solos bem drenados e ácidos. Resistente a solos argilosos e arenoso, a árvore americana cresce até 18,2 m com 10,6 m de largura. Essa árvore de formato cônico tem uma folhagem espinhosa e resistente e produz drupas no outono e inverno. Essa planta se desenvolve melhor em ambientes úmidos, com solo bem drenado e em áreas ensolaradas ou parcialmente ensolaradas.

Oval

As árvores ovais geralmente crescem em um formato redondo e compacto. A árvore Luster-leaf é umas das árvores mais altas. Ela cresce até 19,8 m em formato denso e oval. Essa árvore perenifólia produz pequenas drupas vermelhas no outono e inverno, e se desenvolve em áreas ensolaradas a parcialmente ensolaradas e com solos úmidos. Essas árvores resistem a solos ácidos, argilosos e arenosos, e cresce em forma densa, oval e com muitos arbustos com até 9 m de altura e 4,5 de largura. Ela produz cachos de frutas amarelos e vermelhos. Plante em áreas ensolaradas a parcialmente ensolaradas e em solos molhados, bem drenados e ácidos. A árvore fêmea dahoon é conhecida como a fruta do natal.

Redondas

As árvores arrendondas geralmente são mais baixas e tem suas copas mais largas. A yaupon cresce de 4,5 a 6 m de altura, e com largura semelhante. Essa árvore possui vários galhos e produz cachos de frutas laranjas. Plante-a em áreas ensolaradas ou parcialmente ensolaradas e em solos úmidos e bem drenados. A árvore inglesa produz muitas frutas vermelhas no outono e inverno., e cresce entre 4,5 a 15 m de altura. Ela te uma folhagem escura, brilhosa e espinhosa e cresce de forma densa e redonda. Essa árvore prefere áreas ensolaradas a parcialmente ensolaradas e solos úmidos e bem drenados, e tolera a poluição do ar e solos altamente ácidos.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media