Assentos de bancada para cozinhas

Escrito por michaelyn erickson | Traduzido por luis felipe paulino carmelo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Assentos de bancada para cozinhas
Bancos estofados de couro são confortáveis assentos para uma mesa (Table for four. image by Joelyn Pullano from Fotolia.com)

Assentos de bancada para cozinha são encontrados nos mais diversos formatos e tamanhos. São ideais para acomodar crianças ou convidados adicionais na realização de eventos e são convenientes para a limpeza, visto que, em vez de duas ou três cadeiras, você terá apenas uma peça. Essas peças são feitas em madeira, metal, pedra, bambu, plástico ou materiais modernos. Algumas cozinhas têm bancos já construídos na área de refeições, o que economiza espaço e torna desnecessária a compra de móveis adicionais.

Outras pessoas estão lendo

Angulares

Bancadas para cozinhas angulares são chamadas de conjuntos de canto. Elas formam um ângulo de 90º, como em uma cabine de restaurante. Esse formato acomoda um maior número de pessoas e se encaixa em pequenos ambientes. Uma empresa europeia de madeira chamada Nirgos sugere que utilizar mesas redondas ou ovais somadas aos conjuntos de canto garante maior espaço para circulação das pessoas sentadas ao redor da mesma. Assentos embutidos para cantos não são incomuns. Eles se tornam a base sólida da sala de jantar, dominando o espaço. Bancos embutidos normalmente se estendem ao longo de toda a sala -- não há necessidade de que eles terminem onde a mesa termina.

Estofados

Assentos estofados para cozinha são confortáveis ​​devido ao seu assento almofadado. Se um banco estofado tem um encosto, é chamado de sofá de cozinha, de acordo com Nirgos. Um banco de cozinha pode ser convertido em um sofá apenas comprando ou fazendo uma almofada para ele. O couro é uma escolha comum para bancadas estofadas de cozinha. É mais fácil de limpar do que outros tecidos, como a lona ou a seda. Considere o uso da parte de trás de um balcão alto de café da manhã como um assento de cozinha, anexando a ele um assento almofadado, como fizeram os arquitetos e caracterizadores de assentos interiores Mahoney em um Ideabook Houzz recente.

Modernos

Existem poltronas modernas para cozinha que satisfazem a todas as preferências de estilo. Bancadas de aço inoxidável são chiques e não deixam o ambiente com um ar pesado. Elas combinam bastante com utensílios para cozinha desse mesmo material. O estilo de decoração moderno é uma mistura de arte e funcionalidade, como revela o "Flowing Shape Bench" de Arktura. Além disso, possui materiais compostos ecológicos formados de maneira escultural, que podem servir como assentos.

Clássicos

A bancada da cozinha clássica é atemporal. Tradicionalmente feito de madeira pintada ou lixada, o banco clássico possui quatro pernas. Alguns estilos clássicos são elegantemente esculpidos com pés em estilo vitoriano e bordas chanfradas. Outros são simples e lembram bancos de igreja. Ambos têm o seu lugar e ficam ótimos quando combinados adequadamente com mesa e cadeiras. Alguns bancos possuem um espaço de armazenamento por baixo do assento. Bancos clássicos apresentam mais braços, às vezes elaborados e ornamentados. Bancadas de cozinha modernas tendem a ser mais minimalistas na aparência, deixando de fora qualquer excesso de detalhes.

Contemporâneos

O estilo contemporâneo é um pouco mais reservado do que os outros, mas ainda assim é moderno. Bancos de madeira escura pintada com assentos estofados brancos refletem um estilo moderno e contemporâneo. A volta de ripas de madeira ou uma volta em "X" para um banco são estilos contemporâneos, como a IKEA Ingolf Cozinha Bench.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível