Mais
×

Atividades românticas para fazer com o namorado no Natal

Atualizado em 23 março, 2017

Para um casal afetuoso, o Natal pode ser a oportunidade perfeita para trocar demonstrações de carinho. Embora alguns se encantem com celebrações de Natal repletas de muitos familiares, outros optam por festas mais simples a dois. Se você planeja passar o Natal abraçadinha com o seu namorado, planeje algumas atividades românticas para fazer em casa, permitindo que você aproveite ao máximo o feriado e fique mais próxima do seu amado.

Faça com que o Natal seja acolhedor e romântico (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Refeições de Natal para dois

Passar um Natal tranquilo em casa não significa se abdicar de uma refeição de feriado moderna. Prepare uma refeição romântica para dois com a ajuda do seu namorado. Compre aventais com temas festivos, junto com todas as provisões necessárias para criar uma festa de feriado maravilhosa. Cheguem à cozinha juntos, preparem alguns pratos deliciosos enquanto se abraçam e se beijam o dia inteiro. Quando vocês se sentarem para degustar o banquete, provavelmente acharão a comida ainda mais saborosa, pois apreciarão o fato de terem feito os pratos juntos.

Prepare uma refeição romântica para dois com a ajuda do seu namorado (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

Maratona de filmes de Natal

Dedique o dia de Natal inteiro para relaxar, assistindo uma maratona de filmes de Natal. Reúna uma variedade dos clássicos favoritos de Natal. Deite-se no sofá ou na cama com o namorado, assistindo a um filme após o outro enquanto se empanturram de pipocas e outras guloseimas. Se tiver uma lareira à disposição, acenda-a e se aconchegue perto dela enquanto apreciam os filmes.

Dedique o dia de Natal inteiro para relaxar (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Café da manhã para dois na cama

Se você e o namorado estão aproveitando o Natal a dois, não terão nenhuma criança ansiosa para levá-los à árvore e receber os presentes de Natal assim que amanhecer. Ao invés de acordar com o sol, aprecie um café da manhã na cama com seu amado. Aventure-se a ir à cozinha sozinha, ou chame o namorado para servir de subchefe e preparem um café da manhã rápido porém saboroso. Coloque a comida em uma bandeja e volte para a cama, afundando-se nos travesseiros com ele ao seu lado para apreciar o amanhecer.

Aprecie um café da manhã na cama com seu amado (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Recados românticos de Natal

Use o feriado de Natal como uma desculpa para trocar palavras de carinho que podem não ter trocadas durante o resto do ano. Na véspera de Natal, escreva um bilhete de amor para o namorado, e peça para ele fazer o mesmo. Coloque esses bilhetes nas meias de Natal. Na manhã do feriado, antes de olhar os presentes, pegue e leia esses bilhetes, reafirmando o amor de um pelo outro e provavelmente começando o Natal com uma sensação forte e decididamente romântica.

Escreva um bilhete de amor para o namorado (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article