Mais
×

Como atualizar os armários de cozinha com papel auto adesivo de vinil

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Para dar uma nova aparência à sua cozinha não precisará exigir uma grande remodelagem. Atualizar os armários da cozinha utilizando o papel autoadesivo de vinil poderá ser o suficiente para mudar e renovar toda a aparência da cozinha. Com um pouco de dinheiro e esforço, você poderá realizar uma grande reforma sem torná-la um grande projeto.

Instruções

Atualizar os armários da cozinha com papel auto adesivo de vinil poderá mudar toda a aparência do ambiente (Image Source/Stockbyte/Getty Images)
  1. Prepare os armários. Retire cada porta do armário e lave-o com água e sabão neutro. Uma vez que o armário estiver completamente seco, lixe a superfície levemente e limpe-a com um pano macio.

  2. Meça o papel auto adesivo de vinil. Coloque a porta do armário contra o papel e trace o contorno sobre ele.

  3. Corte ao longo da linha contornada, utilizando um estilete ou tesoura. Deixe o pedaço de vinil um pouco maior (cerca de alguns centímetros de cada lado) para que ele cubra completamente a porta do armário.

  4. Cole o papel auto adesivo de vinil na porta do armário. Retire o papel de suporte do vinil e cole-o na frente da porta do armário. Alise o vinil com os dedos, retirando as bolsas de ar e bolhas para que ele fique liso.

  5. Utilize o estilete para remover todo o excesso de vinil.

  6. Remonte armários. Coloque as dobradiças de volta na porta e parafuse-as novamente no armário.

O que você precisa

  • Papel auto adesivo de vinil
  • Estilete
  • Pano macio
  • Escova macia
  • Tesoura
  • Água e sabão
  • Chave de fenda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article