Como usar o azeite de oliva e limão externamente para curar dores musculares

Escrito por elizabeth baker | Traduzido por geissy de assis
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Como usar o azeite de oliva e limão externamente para curar dores musculares
Aprenda a usar limões para cuidar de dores musculares (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Embora ambos os ingredientes são normalmente utilizados na cozinha, azeite de oliva e limão também têm propriedades curativas, e podem ser usados ​​externamente para tratar dores e desconfortos musculares. Se você sofre de cólicas e dores musculares, considere os seguintes planos de tratamento para ajudar a minimizar o desconforto.

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Massagem

Milhões de pessoas sofrem de rigidez muscular em algum momento da vida. Uma solução homeopática natural que especialistas holísticos aconselham os pacientes a fazerem é massagear uma fórmula natural de azeite de oliva, limão, botões de camomila, alho e vodka nos músculos com dores e rígidos. Para preparar a solução, adicione suco de meio limão, dois dentes de alho (picados), dois botões de camomila e uma colher de sopa de vodka em meio copo de azeite de oliva. Deixe a mistura descansar por nove dias para marinar, depois misture a combinação e massageie os músculos doloridos imediatamente.

Banho

Uma solução adicional que pode ser utilizada para reduzir a dor muscular é uma combinação de gengibre, lavanda, suco de limão e extracto de manjerona. Esta mistura deve ser adicionada a um banho de água quente para dar uma experiência estimulante que ajuda a reduzir a dor e rigidez muscular. Para fazê-la, misture duas gotas de lavanda e manjerona com uma gota de gengibre. Adicione 1 colher de sopa de azeite e 1 colher de chá de suco de limão. Combine a mistura com uma xícara de sais de Epsom e adicione água quente. Deixe de molho por 30 minutos para obter melhores resultados.

Enrolar

Muitas pessoas sofrem de rigidez na perna depois de um longo dia de trabalho, especialmente em profissões que exigem que a pessoa fique de pé, como trabalhar ensinando ou construindo. Se você sofre de rigidez nas pernas, sature um pano quente no azeite de oliva. Em seguida, enrole o pano em torno dos músculos aflitos e deixe descansar por 10 a 15 minutos. Certifique-se de mudar a compressa se ​​a dor ou rigidez continuar após este tempo.

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