Comportamento

Como fazer um balanço de três anos

Escrito por michelle hickman | Traduzido por tiele machado
Como fazer um balanço de três anos

Faça um balanço para conhecer os ativos e passivos da sua empresa

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Companhias e empresas calculam balanços para verificarem seus ativos e passivos. Também como um registro do patrimônio líquido, os balanços de uma empresa incluem todas as atividades financeiras realizadas em determinado período. Assim, é possível determinar o patrimônio da empresa e divulgá-lo para investidores e credores. Quando você cria um registro de balanço de três anos, geralmente procura registrar informações como histórico de dados ou fazer uma projeção financeira para saber as perspectivas futuras da empresa.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Crie um balanço baseando-se no tipo de negócio que você possui. Registre a data do início do ano anterior até o final do ano corrente. Como você está criando um balanço de três anos, liste os ativos e passivos desses anos especificamente.

  2. 2

    Descreva os ativos. Registre todos os ativos em circulação como receita recebida de clientes, estoques e contas a receber. Registre também os de longo prazo e aqueles que pertencem a você há mais de um ano, como propriedades imobiliárias, edifícios e equipamentos. Anote no registro de patrimônio.

  3. 3

    Complete o registro escrevendo todos os passivos acumulados pela posse de outras companhias. Liste todos os passivos correntes como contas a pagar, empréstimos de curto prazo e dívidas correntes de longo prazo. Preencha o registro com os passivos de longo prazo como hipotecas ou empréstimos de imobiliário ou equipamento. Some todos os passivos. Calcule o patrimônio do proprietário subtraindo o total do passivo do total de ativos.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media