Como fazer um balcão para café da manhã

Escrito por laura reynolds | Traduzido por david pohl
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um balcão para café da manhã
Um balcão para café da manhã pode ser muito útil (Taunton Press, DRW & Associates Inc)

Outras pessoas estão lendo

Conveniência e acomodação

Os balcões de café da manhã são emendas estruturais que se ligam às ilhas ou balcões da cozinha, projetados para refeições matinais ou para o café da tarde. Eles são um reflexo da vida moderna, em que as refeições simples são feitas solitariamente devido à pressa ou às diferenças de horários. Conveniência ou uma consequência, esse tipo de construção aumenta a versatilidade de balcões e ilhas de cozinha, permitindo um melhor aproveitamento de espaço no cômodo. Como no ambiente da cozinha do século passado, esses balcões são pequenos anexos versáteis onde as crianças podem comer de manhã ou fazer seu dever de casa, as visitas podem conversar e os pais podem dividir um momento longe dos videogames e da agitação do cotidiano.

Como fazer um balcão para café da manhã
Praticidade e conveniência para os dias modernos

Dimensões

Os balcões de café da manhã costumam ter entre 45 cm e 60 cm, permitindo a acomodação de vários objetos e tipos de comida, e devem se estender pela parede ou pela ilha por, pelo menos, 30 cm para dar espaço para as pernas descansarem e para os bancos. A altura desses móveis costuma ser determinada pelo dono da casa, mas devem ser pelo menos 25 cm mais altos do que as banquetas usadas. Eles podem ser alguns centímetros mais baixos do que a altura padrão de 90 cm para permitir o uso de cadeiras de cozinha ou banquetas mais altas para separar seu espaço da área de trabalho. Também podem ser feitos como uma simples extensão do balcão, acrescentando o espaço a ser utilizado quando não estiver em uso para jantares ou visitas. Geralmente, o balcão é feito para ter o mesmo comprimento que a bancada ou ilha, mas os mais curtos normalmente têm entre 60 cm e 75 cm de comprimento, aproximadamente, para cada assento. Suportes de madeira ou metal apoiam a superfície do balcão e têm espaçamentos apropriados para o material. Desde que os balcões de café da manhã com a mesma altura tenham um suporte excedente (equilibrado pela área na parte superior do gabinete), eles precisam de menos sustentação, porém esteios são sempre colocados perto dos cantos para escorar contra o uso extra que essas áreas recebem.

Como fazer um balcão para café da manhã
Suportes e segurança

Materiais

Os materiais utilizados para bancadas ou ilhas também são usados para balcões de café de manhã. Materiais contrastantes podem ser usados para bancadas colocadas abaixo ou acima da altura do balcão principal. Como os materiais excedem o armário em pelo menos 30 cm, materiais muito pesados como granito são postos em cima de um suporte de madeira ou um material projetado que é sustentado por mais vigas densamente espaçadas. Como as bancadas, os balcões de café da manhã podem ser cobertos por laminados, azulejos, metal ou lajes mistas de pedra, ardósia, mármore ou granito. Ao contrário das bancadas, que são apoiadas em todas as suas bordas, os materiais usados em balcões, com um só apoio, devem ser fortes o bastante para aguentar a força da gravidade (e o peso de pessoas que se apoiam neles) nas bordas externas ou ser apoiado por um suporte projetado de madeira. Pedras naturais que combinam com bancadas devem ser fabricadas com as mesmas lâminas que o resto da cozinha para uma boa combinação.

Como fazer um balcão para café da manhã
Beleza e harmonia nos materiais

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível