Mais
×

Como fazer bancos de madeira para áreas externas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Existe uma maneira melhor de relaxar no verão do que se sentar em um banco ao ar livre? Um assento no jardim ou no quintal dá um toque final a uma área de estar externa. Existem vários estilos de bancos de área externa para deques, pátios, jardins e outros espaços. Bancos sem encosto, bancos retos, bancos circulares, bancos octogonais rodeando uma árvore e bancos feitos de galhos tortos estão entre os muitos estilos criativos de mobília feita em casa.

Bancos de madeira são ideais para áreas externas (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)

Bancos sem encosto

Habilidade mínima em carpintaria, um pedaço de madeira pré-cortado de uma loja de materiais de construção ou de uma serraria e ferramentas simples são tudo o que é necessário para fazer bancos para seu deque ou pátio. Cinco tábuas de madeira tratada ou de cedro do tamanho desejado, moldadas e montadas sobre 4 a 6 pernas, criarão um banco firme e durável. Pinte-o para combinar com as peças de madeira da casa ou do deque.

Bancos retos

Habilidade intermediária de carpintaria e uma planta baixa do banco, além de uma semana livre, são tudo o que você precisa para fazer um banco útil de área externa. Use madeira de boa qualidade, como carvalho ou teca, para construir o móvel.

Bancos que rodeiam árvores

Meça o tronco da árvore e planeje as dimensões do banco 60 a 90 cm maiores que os valores encontrados. Procure plantas baixas em livros ou em fontes on-line. Compre as partes do assento em uma serraria ou corte-as você mesmo com uma serra de mesa.

Bancos de galhos entortados

Móveis feitos com galhos tortos são criativos, incomuns e perfeitos para um ambiente rústico. Construa um banco de jardim a partir de árvores jovens e galhos ou converta móveis de madeira usados em criações feitas de galhos substituindo as costas e os braços do banco por galhos e ramos.

Bancos simples

Construa bancos simples para áreas externas com materiais achados ou reaproveitados. Recupere pedaços de troncos quando a prefeitura ou alguém estiver removendo uma árvore e use-os com tábuas de madeira como base do banco. Esculpa partes de um tronco de árvore velho para criar um encaixe para pedras grandes embaixo de um banco rústico. Retire as alças de arame de baldes antigos, pinte-as de marrom ou verde e use-as como as pernas do banco, junto com portas antigas ou tábuas de cerca para compor o assento. Parafuse juntas três ou quatro cadeiras de madeira sem braços (encontradas em uma venda de garagem ou antigas) para fazer fácil e rapidamente um banco.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article