Mais
×

Como fazer com que uma bicicleta tenha o som de uma moto

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se o seu melhor amigo acabou de comprar uma Harley e você ainda está com uma Caloi, é possível pelo menos fazer com que a sua bicicleta tenha um som um pouco mais parecido com o de uma moto. Embora não consiga fazer ninguém acreditar que realmente está descendo a rua em uma moto, você pelo menos terá um pouco de satisfação de andar em uma bicicleta um pouco mais barulhenta do que a média.

Instruções

Se divirta com sua bicicleta, imaginando que está pilotando uma grande moto (Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images)
  1. Prenda uma carta de plástico de qualquer jogo no quadro da roda com um prendedor de roupa. Certifique-se de que a carta consiga tocar os raios para fazer o barulho desejado. Use pelo menos duas cartas, que serão prendidas uma em cada lado, para obter um som adicional. Encontre cartas que combinam com a cor da sua bicicleta e use um clipe de metal correspondente para disfarçar bem.

  2. Compre um "Spokester", um pequeno pedaço de plástico que se fixa no garfo da bicicleta. Quando conectá-lo à sua bicicleta, certifique que o plástico entre em contato com o raio. Adicione outros para mais ruído. Se desejar que o barulho cesse, vire o "Spokester" para fora do alcance dos raios até que não possa contatá-los.

  3. Use o seu telefone celular e um especial e pequeno computador conectado à sua bicicleta para criar um som de moto. O computador é fabricado pela empresa "Sound of Motion" (som do movimento), que também permite acompanhar os dados sobre seu passeio.

  4. Pratique andar de bicicleta dizendo "Vrummm, Vrummm" até obter um barulho completamente crível. Ao montar em sua bicicleta, comece à emitir esse som com toda a força dos seus pulmões. As pessoas podem encará-lo, mas se você puder se imaginar andando em uma Harley, tornando algo tão crível, pelo menos para si mesmo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article